Mariana Feola Maffei, filha da apresentadora, falou com exclusividade ao iG Gente

Mariana Maffei e Paschoal Feola: à espera de Joana
Reprodução Facebook
Mariana Maffei e Paschoal Feola: à espera de Joana
Mariana Feola Maffei entrou no nono mês de gestação e está radiante com o nascimento da primeira filha, Joana , esperado para acontecer a qualquer momento. “Foi tudo muito tranqüilo, está tudo ótimo, vou ser mãe!”, comemora ela. Joana chegará ao mundo em sua própria casa, da maneira mais natural possível. “Vai ser parto natural. A gravidez foi muito saudável, faz tempo que decidimos pelo parto domiciliar”, completou Mariana.

A decoração do quarto da menina acontecerá por esse dias, mas todos os detalhes já estão fechados. “Ainda não montei o quarto dela porque acabei de mudar de casa, mas já compramos os móveis”, explica. Tudo indica que a gravidez fez muito bem à Mariana , que conta com o apoio e envolvimento do marido, Paschoal Feola Maffei . “Acho que todas as mulheres ficam bonitas na gravidez, o cabelo, a unha, tudo melhora. Ter um parceiro bom também ajuda porque os hormônios mudam muito”.

“A minha mãe está muito feliz com o primeiro neto, ela está esperando por isso há muito tempo”, conta Mariana sobre Ana Maria, que passa uma temporada de férias em Nova York com o marido, Marcelo Frisoni. “Sou a avó mais feliz do mundo. Mariana é a grávida mais linda”, declarou a apresentadora por meio de sua assessoria de imprensa no final do ano passado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.