Ator interpreta novamente o médium Chico Xavier em "As Mães de Chico Xavier"

Encerrando as comemorações do centenário de Chico Xavier, a pré-estreia do longa-metragem ”As Mães de Chico Xavier” reuniu elenco e convidados no CInemark Botafogo. Nelson Xavier , que interpreta o médium, bastante tranqüilo, falava do que aprendeu com Chico Xavier desde que começou a interpretá-lo. “Aprendi que é preciso viver o amor. Não basta falar. Ficar no discurso é com os políticos. Existem forças de luz mais fortes do que se imagina”, filosofou o ator.

Por conta das gravações de seu personagem Cortez, Herson Capri chegou faltando poucos minutos para o início do filme e falou de sua contribuição para “As Mães de Chico Xavier”. “Sou pai de 4 filhos e tenho sempre a preocupação de como conduzir e estar sempre com eles. Procurei trazer isso para o personagem”, disse ele que não está ligado a nenhuma religião. “Apesar de ser totalmente aberto espiritualmente, o maior desafio pra mim neste trabalho foi o fato de eu não ser espírita”, disse.

Perto dali, Tainá Muller , que faz o papel de sua filha na novela falava da coincidência de ter feito o filme e agora estar contracenando com Herson na novela. “Foi bacana porque a gente não contracenou no filme, mas agora, depois de um tempo, estamos trabalhando juntos novamente,” diz ela. Segundo a atriz, as coisas melhoraram em sua vida profissional depois de ter feito o filme. “Não tinha contato com este mundo e achei tudo muito bacana. Foi transcendental. Entrei em uma freqüência de fé mesmo e tudo aconteceu”, revelou Tainá.

Para a atriz  Giovanna Ewbank é normal ter um pouco de medo do que vem depois da morte. "Mas o Chico Xavier conforta um pouco a gente. Adoro ele!”. Giovanna foi ao evento sem seu marido, o ator Bruno Gagliasso . “Ele está indo para Belo Horizonte gravar uma cena de trem da novela”, revela a atriz que está muito feliz com a atual forma física de Bruno, que perdeu 17 kg para este novo papel. “Ele é muito dedicado a cada papel que faz. Bruno achou que tinha que perder peso para este personagem. No início dei uns toque, mas o mérito é total dele”, disse Giovanna.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.