Atriz faz mistério em relação à vida amorosa e diz não saber se está solteira: "É uma boa pergunta, também queria saber"

Nathalia Dill:
AgNews
Nathalia Dill: "Me cuido, claro, gosto de ioga, comer bem, mas não sou de ficar me maquiando, pensando no look"

Nathália Dill respondeu de uma forma curiosa se está ou não solteira, na noite desta quinta-feira (10), durante o prêmio Profissionais do Ano, em São Paulo. "É uma boa pergunta, também queria saber. Solteira? Aí, não sei", disse ela, rindo.

FOTOS: Famosos vão a premiação em São Paulo

Simpática, a atriz de 25 anos contou que não é muito de sair para boates e que prefere um programa mais tranquilo. "Gosto muito de ir a bares com os amigos, tomar uma cerveja, um drinque. E ir a shows também. Fui no Planeta Terra assistir Strokes - no dia 5 de novembro - e talvez vá no SWU - que vai do dia 12 a 14 de novembro. Mas não sei, estou meio cansada, na verdade", explicou.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Nada Vaidosa

Mesmo sendo considerada uma das atrizes mais bonitas da nova geração, Nathália Dill revelou que não é nem um pouco vaidosa. "Tenho que aprender a ser, na verdade. Só sou mais vaidosa quando tem a ver com algum personagem, mas, para mim, não curto muito. Me cuido, claro, gosto de ioga, comer bem, mas não sou de ficar me maquiando, pensando no look. Estou tentando ser mais assim", afirmou.

Próximo Trabalho

Nathália Dill já sabe seu próximo trabalho na televisão. A atriz fará a próxima novela das nove, "Avenida Brasil", e falou um pouco de sua personagem: "A novela é sobre contrapontos sociais. Estarei na 'parte rica'. Começo noiva do Cauã Reymond , que interpretará um jogador de futebol, mas não tem essa definição se serei mocinha ou vilã, mesmo porque, o ser humano é assim", finalizou.

Leia Ainda: Após "Cordel Encantado", Nathalia Dill volta ao teatro

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.