Atriz estreou o espetáculo "Agonia do Rei", nessa quinta-feira (27), no Centro do Rio

Nathália Dill
Onofre Veras / AgNews
Nathália Dill
Nathália Dill não para. A atriz - que se prepara para gravar a próxima trama das 18h, da TV Globo, “Cordel Encantado” e está rodando o filme “Paraísos Artificiais, de Marcos Prado , - estreou na peça “Agonia do Rei”, nessa quinta-feira (27), no Teatro Glauce Rocha, no Centro do Rio. Antes, a atriz já tinha emendado dois outros trabalhos: as novelas “Escrito nas Estrelas” e “Paraíso”. “Sem querer, eu não tive férias, né? Foi um projeto vindo atrás do outro. Tenho que aproveitar a boa fase e os bons personagens”, disse ela ao iG Gente .

“Agonia do Rei” narra a história de um rei que sabe que vai morrer e se recusa a aceitar. Nathália vive a Rainha Clarisse, uma jovem idealista, amorosa e demasiadamente humana. “A morte sempre foi algo misterioso, para mim, pois nunca perdi ninguém próximo. A nossa sociedade, me incluindo, prefere ignorá-la”, explicou, acrescentando: “Essa peça me ajudou a perceber que temos que pensar na morte para valorizar a vida”.

A atriz também falou do seu próximo desafio: Dora, uma jovem com personalidade, que para conseguir o que quer vai se disfarçar de homem, em “Cordel “Encantado”. “Ela não é vilã, mas é a antagonista da mocinha, vivida por Bianca Bin . As duas são apaixonadas pelo Jesuíno ( Cauã Reymond ). Então, para ficar mais perto dele, vou ser o cangaceiro Fubá”, contou. Mas , para a felicidade de muitos, Nathália Dill não vai precisar fazer uma transformação total e deixar seus cabelos curtíssimos. “Como são dois personagens, devo usar uma peruca. Imagino que seja algo parecido com que a Gwyneth Paltrow fez em Shakeaspeare apaixonado”.

E nem no Carnaval Nathália vai descansar. A atriz vai embarcar para Amsterdã, na Holanda, para rodar as últimas cenas do filme “Paraísos Artificiais”. “Estou super empolgada porque não conheço a cidade. Quero ir no museu do Van Gogh e visitar aquelas praças lindas. Falam que é um lugar muito bem estruturado”.

Nathália Dill em cena com Kelzy Ecard e Ednei Giovenazzi
Onofre Veras / AgNews
Nathália Dill em cena com Kelzy Ecard e Ednei Giovenazzi

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.