Atriz falou à revista “Entertainment Weekly” sobre o filme “Cisne Negro”

Natalie Portman e Mila Kunis
Getty Images
Natalie Portman e Mila Kunis
Natalie Portman , que recentemente anunciou sua gravidez e noivado com o bailarino Benjamin Millepied , revelou em entrevista à “EW” que os produtores do filme “Cisne Negro” estavam preocupados em como atrair o público masculino às salas de cinema para assistir a um filme sobre balé.

Ao mesmo tempo, também não sabiam como atrair as mulheres para assistir a um filme de suspense. “A resposta é uma cena de sexo entre lésbicas! Todo mundo quer ver isso”, disse a atriz.

“Cisne Negro” estreia em fevereiro no Brasil, e tem muitas chances de ser indicado ao Oscar 2011 como Melhor Filme. Natalie, inclusive, é um dos nomes mais quentes do ano para uma indicação à estatueta de Melhor Atriz.

O longa metragem conta a história de uma bailarina que passa por muitas intrigas com sua rival, interpretada por Mila Kunis , atriz famosa por seu trabalho na série “That’s 70’s Show”.

Em uma das cenas, Natalie e Mila fazem sexo, fato que causou muita polêmica entre o público norte-americano.

Foi nos sets de filmagem de “Cisne Negro” que Natalie conheceu seu atual noivo - e futuro pai de seu filho -, Benjamin, que é o primeiro bailarino do Balé de Nova York.

Natalie Portman em
Divulgação
Natalie Portman em "Cisne Negro"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.