A estrela do cinema terá contrato de três anos e vai ser dirigida por Sofia Coppola no comercial de TV da marca

Natalie Portman e John Galliano, estilista da Dior
Getty Images
Natalie Portman e John Galliano, estilista da Dior

Natalie Portman , a menina prodígio do cinema descoberta por Luc Besson aos 12 anos em "O Profissional" e que aos 14 anos seduziu Timothy Hutton em "Brincando de Seduzir", será a nova garota-propaganda da Dior durante os próximos três anos, anunciou o jornal francês "Le Figaro", nesta quarta-feira (15).


De acordo com o impresso, a negociação da nova campanha do perfume Miss Dior Chérie é "digna de contratos milionários dos maiores jogadores de futebol", com lançamento previsto para o dia 28 de fevereiro.


As peças publicitárias em preto e branco, assinadas pelo fotógrafo Tim Walker , buscam na atriz uma naturalidade que remete à Marilyn Monroe em 1962, quando foi fotografada por Bert Stern .

Para a campanha televisiva, rodada por Sofia Coppola , Natalie, que é vegetariana, exigiu sapatos veganos da Dior, para evitar usar qualquer tipo de pele de animal.

A intérprete de "Closer - Perto Demais" e, mais recentemente de "Cisne Negro" (2010), doará uma parte do cachê para "uma ação humanitária para favorecer os micro-créditos para as mulheres nos países desfavorecidos", informou o "Le Figaro".

Em tempo: O nome da estrela como o rosto da marca francesa já havia sido anunciado no meio do ano.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.