Atriz fala sobre a espera pelo primeiro filho na "Hola! Brasil" desta quarta-feira (19)

Natalie Portman na cerimônia do Globo de Ouro
Getty Images
Natalie Portman na cerimônia do Globo de Ouro
"Por enquanto, está tudo ótimo. Passei pelo primeiro trimestre, estou adorando e não tive nenhum problema", diz Natalie Portman , que está grávida de seu primeiro filho com o noivo, o bailarino Benjamin Millepied . A entrevista exclusiva com a ganhadora do Globo de Ouro estará nas bancas nesta quarta-feira (19) na revista "Hola! Brasil".

Prestes a completar 30 anos, Natalie conta que encara a idade como oportunidade de encarar novos desafios profissionalmente: "Eu gosto de envelhecer. Fico feliz por poder fazer papéis mais adultos, porque nos últimos anos eu finalmente senti que me tornei uma mulher e estou menos confusa sobre a vida em geral".

A atriz também falou sobre a preparação para o filme "Cisne Negro", que pode levá-la a uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz: "Comecei treinando com um ano de antecedência. Nos seis meses antes de filmar, intensifiquei com cinco horas por dia de balé e natação. Foi uma experiência difícil mas sou disciplinada e gosto disso. Fiz aula de balé dos 5 aos 12", disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.