A atriz exibiu a gravidez de quatro meses na pré-estreia de "Sexo Sem Compromisso", na Califórnia

Ashton Kutcher e Natalie Portman
Getty Images
Ashton Kutcher e Natalie Portman
Com um vestido longo e larguinho, Natalie Portman deixou à mostra sua gravidez de quase quatro meses, na noite dessa terça-feira (11), na première do filme "Sexo Sem Compromisso", em Westwood, Califórnia.

A atriz, uma das favoritas ao Oscar de melhor atriz neste ano, posou para as câmeras e falou como é estar grávida de seu primeiro filho. "Estou me sentindo muito bem e feliz, já que eu posso comer sem me preocupar", brincou ela para o canal "ET". A artista precisou emagrecer muito para seu papel em "Cisne Negro", de 2010, em que vive uma bailarina.

Ashton Kutcher , que estrela o filme ao lado de Natalie, também participou da pré-estreia. Ele estava acompanhado da mulher, a atriz Demi Moore e de sua filha, Rumer Willis , de seu casamento com Bruce Willis .

Na história, Ashton e Natalie interpretam um casal de amigos que começam a ter relações sexuais. O filme contém diversas cenas de sexo, mas isso não foi problema para os atores. "Foi muito divertido trabalhar com Kutcher. E é muito mais fácil quando seu colega é uma pessoa divertida". disse a atriz.

"É um filme muito engraçado. E ele sabe quem eu amo", continuou Natalie ao ser questionada se rolou cíumes do noivo, o coreógrafo Benjamin Millepied .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.