Atriz fez brincadeira sobre vida pessoal ao receber o Globo de Ouro

Normalmente muito reservada quanto à sua vida pessoal, Natalie Portman resolveu se abrir ao receber o Globo de Ouro de Melhor Atriz na categoria Drama pelo filme "The Black Swan", na noite de domingo (16), em Hollywood. E fez uma brincadeira sobre sua relação com o noivo, Benjamin Millepied .

Natalie Portman: brincadeira sobre sua vida íntima com o noivo
Getty Images
Natalie Portman: brincadeira sobre sua vida íntima com o noivo


Ao subir no palco para receber o troféu e agradecer, Natalie declarou: "Obrigado Benjamin, por me ajudar a continuar a criar mais vida". A atriz referiu-se ao fato de estar grávida de Benjamin .

Na sequência, ela disse: "Benjamin coreografou o filme, e vocês devem lembrar dele no filme, interpretando o rapaz a quem perguntam 'Você dormiria com esta garota?', e ele diz 'Não!'. Ele é ótimo ator. Porque isso não era verdade, ele quer dormir comigo sim!".

Natalie ainda agradeceu ao diretor do filme, Darren Aronofsky , comentando que o projeto foi iniciado há dez anos. "Obrigado por continuar a trabalhar nele e me dar este presente lindo, essa personagem", disse a atriz.

Com a vitória no Globo de Ouro, Natalie torna-se a grande favorita para o Oscar de Melhor Atriz, na cerimônia que acontece em fevereiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.