Apresentadora deu à luz na madrugada desta quinta-feira (24) em Nova York. O parto foi normal, como Luciana queria

Luciana Gimenez
AgNews
Luciana Gimenez
Nasceu na madrugada desta quinta-feira (24) Lorenzo Gabriel , filho de Luciana Gimenez com o empresário Marcelo de Carvalho . O bebê nasceu em Nova York, onde a apresentadora está desde dezembro do ano passado.

Segundo iG Gente apurou com uma pessoa próxima à apresentadora, Luciana entrou em trabalho de parto por volta das seis da tarde (horário de Brasília) e estava bastante tranquila. O bebê, que não estava encaixado, acabou virando na última hora e o parto foi normal, como ela queria.

Já a novidade, quem contou foi a mãe da apresentadora, Vera Gimenez , que escreveu em seu Twitter "meu neto nasceu! Salve Lorenzo Gabriel! Estou muito feliz e emocionada", às 5 horas da manhã (horário do Brasil). 

Luciana anunciou o nome do filho na última semana, também por meio do microblog. “Lorenzo tem origem do latim e significa ‘coroado de louros’”, escreveu.

Lorenzo é o primeiro filho da apresentadora com Marcelo. Ela já é mãe de Lucas Jagger , de 11 anos, seu filho com o vocalista dos Rolling Stones, o

inglês Mick Jagger .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.