Prestes a voltar para a televisão, atriz estreia peça nesta sexta-feira (24), no Rio, e conta como foi atuar em Nova York

Bruna Linzmeyer se prepara para voltar para a televisão em 2012 em dobradinha de personagens
AgNews
Bruna Linzmeyer se prepara para voltar para a televisão em 2012 em dobradinha de personagens
Longe da TV desde agosto de 2011, quando interpretou a estudante Leila na novela “Insensato Coração”, Bruna Linzmeyer está de volta a Globo. E já avisa que ninguém vai ter tempo de sentir falta dela em 2012: “Assim que estrearmos a peça "Adeus à Carne", começo a ensaiar e gravar 'As Brasileiras', e assim que acabar já começam os ensaios de "Gabriela". Não vou parar. Estou só começando, quero fazer muita coisa, tenho projetos meus, outros convites”.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

A peça a qual a atriz se é de autoria de seu namorado, Michel Melamed , com quem está há dois anos. O espetáculo estreia nesta sexta-feira (24) no teatro Sesc Ginástico, no Rio. Já sobre suas personagens na TV, Bruna conta que no remake de “Gabriela” viverá uma dançarina que sai do Rio de Janeiro para Ilhéus. “No livro, a personagem é a artista Anabela, uma dançarina dos sete véus, que vai para Ilhéus com o Mundinho Falcão, acompanhada de um outro artista, mágico, que quem fará será o Emilio Orciolo Neto”.

A atriz ainda falou sobre a mudança no visual para sua personagem na novela. “Eu ainda não sei exatamente o que faremos, mas será anos 20, então, um corte clássico.”

LEIA TAMBÉM: "As pessoas ainda param para pensar que uma mulher pode sentir prazer com um, dois ou três homens na mesma semana”, diz Bruna Linzmeyer

Bruna Linzmeyer estreia nesta sexta-feira (24) a peça
AgNews
Bruna Linzmeyer estreia nesta sexta-feira (24) a peça "Adeus à Carne", do namorado Michel Melamed

Namorando há dois anos, Bruna Linzmeyer e o autor Michel Melamed já estão no segundo trabalho juntos
AgNews
Namorando há dois anos, Bruna Linzmeyer e o autor Michel Melamed já estão no segundo trabalho juntos
Sobre o convite aos 19 anos para integrar a série “As Brasileiras” ao lado de nomes como Fernanda Montenegro , Xuxa , Juliana Paes e Patrícia Pilar , Bruna fala que ficou surpresa e muito honrada. “Fiquei muito feliz com o convite do Daniel (Filho), e também com a personagem e o episódio. Uma história muito graciosa escrita pelo Gregório Duvivier e pela Clarice Falcão , que também vão participar como atores”, elogiou. Em seu episódio, ela interpretará uma vidente de Diamantina, Minas Gerais.

TEATRO EM NOVA YORK
Já durante sua passagem por Nova York no segundo semestre de 2011, onde atuou na peça "Seewatchlook", também do namorado, Bruna brinca que foram férias com trabalho, e trabalho com férias. “Em Nova York, a peça foi logo após a novela e foi difícil. Mas o trabalho é a própria vida, então você se delicia, se deleita com as criações e as loucuras que as pessoas inventam. E deu para literalmente viajar, visitar museus, galerias no Chelsea, estudar, ver peças. Isso é trabalho, mas é férias, mas é trabalho...”, comemorou. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.