O ator, que curte as férias no Festival de Verão sem a mulher, disse que seu personagem bígamo era covarde

Recém-saído das telinhas, o ator, Bruno Gagliasso , curtiu as férias em Salvador, na 13ª edição do Festival de Verão. Baladeiro, antes de chegar a festa ele aproveitou com os amigos um dia de sol no yathe, nas águas da Baía de Todos os Santos. “Eu adoro a Bahia. Mas, gosto mais de vir quando a cidade está vazia. Quanto ao Festival de verão, alguém tem dúvidas de que é o melhor esquente para o carnaval?”,indagou.

Desacompanhado da mulher, Giovanna Ewbank , ele aproveitou o show da cantora baiana, Ivete Sangalo e disse que apesar de estar só na festa, ele não tem vocação para ser Berilo , personagem que interpretou recentemente, na novela, Passione .“Eu vim só porque minha esposa está trabalhando. Ela confia em mim e eu não tenho a covardia de agir como Berilo”, falou sem entrar em detalhes de vida pessoal.

Presença garantida no carnaval, Bruno vai bancar de DJ e animar dois camarotes em Salvador. “Eu venho trabalhar. Mas, sempre dá pra curti um pouco”, comentou. Para ficar longe da aglomeração do carnaval, o ator ficará hospedado em uma Ilha, juntamente com Giovanna. As férias do galã tem prazo de validade. Em maio ele estréia na nova novela das 18h da Globo, “Cordel Encantado”.

Bruno Gagliasso e Fernanda Souza
Divulgação
Bruno Gagliasso e Fernanda Souza

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.