Top diz que não liga de falar sobre sua vida pessoal e revela que está pensando no lado empresária: vai lançar linha de lingerie

Isabeli Fontana: top tem uma linha de esmaltes
AgNews
Isabeli Fontana: top tem uma linha de esmaltes

Nesta semana, Isabeli Fontana é capa de uma das principais revistas de celebridades do País. Vivendo um momento família, a top model deu declarações de sua vida amorosa e falou sobre o fim do namoro com o cantor Marcelo Falcão , em fevereiro deste ano. "A química acabou", disse ela à publicação. Mesmo no topo da lista das modelos mais bem pagas do mundo, ela parece não se importar em falar sobre vida pessoal, tema que faz algumas estrelas fugirem de grandes entrevistas.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Isabeli Fontana:
AgNews
Isabeli Fontana: "Eu sou muito verdadeira"
"Eu falo mesmo quando é algo positivo da minha vida pessoal. Ah, não ligo muito não. Eu sou muito verdadeira, não tenho o que esconder das pessoas, eu sou o que eu sou e acabou. Azar, que se dane o resto", disse Isabeli ao iG Gente no backstage da Cia. Marítima, durante o São Paulo Fashion Week.

FOTOS: Isabeli Fontana posa nua para editorial

Além de desfilar de biquíni para a marca, nesta edição da semana de moda, a top contou que "anda trabalhando muito", tudo para garantir o futuro dos filhos, Zion , de 8 anos, de seu casamento com Álvaro Jacomossi , e Lucas , de 4, filho da top com o ator Henri Castelli . "Não penso em me aposentar agora. Estou no auge da minha carreira, vou aproveitar e ver o que vai ser do futuro, porque a gente nunca sabe, né? Hoje você está por cima e amanhã você não sabe", disse.

LEIA TAMBÉM: Isabeli Fontana: "Não preciso de homem para ser feliz"

Para isso, além de "escolher o trabalho que quer", uma das vantagens de ser top segundo ela, Isabeli está investindo no seu lado empresária. "Agora estou fazendo a linha de esmaltes da risqué, e ainda quero fazer uma linha de lingerie futuramente, porque eu adoro lingerie, eu acho que a mulher tem que ser sexy mesmo".

VIDA DE TOP

Isabeli agora pode escolher o trabalho que quer fazer. A modelo conta que nunca mais foi tratada como uma boneca. "Teve um trabalho que eu achei que fosse morrer. Tive que fotografar em um frio de -10º de biquíni, em uma lama congelada. Fiquei azul de tanto frio! Essas coisas são demais. No início, eles tratam modelo como um objeto", contou. "Agora eu conheço o que é bom", finalizou ela, estrela de campanhas para Versace, Valentino, entre outros.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.