Apesar de o estado do ator ser grave, Antônia Fontenelle confia que o ator estará na pré-estreia de seu novo filme "Assalto"

Antonia Fontenelle com o marido Marcos Paulo
AgNews
Antonia Fontenelle com o marido Marcos Paulo
Marcos Paulo deu entrada nesse domingo (26) na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, após uma viagem a trabalho.

Leia também: "Meu marido agora está bem", diz Antônia Fontenelle

“Ele chegou muito debilitado do Chile porque estava muito frio e não estava conseguindo se alimentar. Só tomava soro. A última semana de quimio foi um soco no queixo porque, ao todo, foram seis semanas de radio e quimioterapia”, conta Antônia Fontenelle , que o acompanha no hospital.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

“A boca do esôfago ficou queimada pela radio então ele não conseguia comer. Não pôde beber nem uma gota de água por sete dias porque machuca”, explica ela ao iG Gente .

LEIA TAMBÉM: Marcos Paulo é internado no Rio de Janeiro

Apesar de o estado de Paulo ser grave, a atriz comemora uma pequena melhora. “Infelizmente não temos previsão de alta, mas agora ele está começando a se recuperar. Já conseguiu comer iogurte e gelatina”. Na próxima semana, Marcos inicia a divulgação de " Assalto Ao Banco Central" e Antônia se diz confiante com a presença do marido na primeira pré-estreia de seu novo filme, que marca seu début como diretor, no dia 12 de julho, em São Paulo.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.