Modesta, a atriz, considerada uma das mais belas do Brasil, acredita que se não fosse famosa seria "só mais uma mulher normal"

Deborah Secco:
Orlando Oliveira/AgNews
Deborah Secco: "Se fizesse um personagem que tivesse que engordar ou raspar o cabelo seria muito divertido"

Deborah Secco recebeu o carinho do público durante sua visita a Hair Brasil, feira voltada para profissionais de beleza, neste domingo (25) em São Paulo. A atriz foi convidada do stand da Ibramed e fez questão de tirar fotos com o fãs que estavam ali, gritando seu nome. "A gente trabalha para as pessoas. É incrível estar com gente de diversas cidades aqui, não tenho nem palavras", declarou ela.

Siga o iG Gente Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

No ar em "Louco Por Elas", ao lado de Edu Moscovis , Deborah falou do sucesso que o seriado está fazendo. "Estamos terminando a primeira temporada e deve haver uma segunda. Devemos ficar no ar até o final do ano. Tomara, estou superfeliz de fazer este trabalho", comentou.

LEIA MAIS: "Louco por Elas" tenta firmar gênero sitcom na TV brasileira

Deborah Secco tira fotos com fãs em evento:
Orlando Oliveira/AgNews
Deborah Secco tira fotos com fãs em evento: "A gente trabalha para as pessoas"
Em breve, a atriz também poderá ser vista novamente no teatro. Depois de uma turnê por algumas cidades brasileiras, a peça "Mais Uma Vez Amor", que Deborah protagoniza com Erom Cordeiro , estreia no Rio de Janeiro ainda esse semestre. "Vamos fazer uma temporada lá",contou.

E parece que a atriz também estará nas telonas entre o final de 2012 e o começo de 2013. "Ainda não posso falar a respeito", limitou-se a dizer.

VEJA: Superdecotada, Deborah Secco vai à inauguração de evento de decoração

Modesta

Considerada uma das mulheres mais bonitas e desejadas do país, Deborah Secco surpreendeu ao dizer que não se acha tudo isso. "Não sou uma mulher bonita. Se eu não fosse atriz, se não tivesse esse negócio da fama, de ser conhecida, seria só mais uma mulher normal", opinou ela, modesta, em entrevista ao iG Gente .

LEIA AINDA: Deborah Secco: “Não estou com o corpo que queria, mas com o que preciso”

A atriz falou ainda da vontade de interpretar "uma feia" em algum próximo trabalho. "Acho bacana a gente se transformar. Fiquei muito feliz em fazer o filme sobre a Bruna Surfistinha, para o qual tive que engordar, e depois a Natalie Lamour (em 'Insensato Coração'), que tinha o corpo malhado. Poder brincar de mudar está cada vez mais divertido. Se fizesse uma personagem que tivesse que engordar ou raspar o cabelo seria muito divertido também", concluiu.

Deborah Secco:
Orlando Oliveira/AgNews
Deborah Secco: "Se eu não fosse atriz, se não tivesse esse negócio da fama, de ser conhecida, seria só mais uma mulher normal"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.