Acusada de vender drogas em Londres, a atriz Yasmin Mitri está afastada do guitarrista de Bon Jovi a pedido do advogado dele

Yasmin Mitri diz que namoro continua, mas estão dando um tempo
Vinicius Ferreira, iG Gente
Yasmin Mitri diz que namoro continua, mas estão dando um tempo
A atriz paulistana Yasmin Mitri contou ao iG Gente sobre seu namoro com o guitarrista de Bon Jovi, Richie Sambora , e sobre as acusações de traficar droga.

Yasmin Mitri e Richie Sambora juntos
reprodução/Facebook
Yasmin Mitri e Richie Sambora juntos
No início do mês, a brasileira radicada em Londres foi acusada de vender cocaína pelo jornal britânico "News of The World", recém-fechado após escândalo de que fazia escutas telefônicas. Ela diz que é mentira e que agora está esperando uma retratação do dono do tablóide. “É um absurdo o que eles falaram de mim. Se eu realmente vendesse cocaína por 50 libras a grama, como eles falaram, eu não precisaria trabalhar como atriz por 100 libras”, contou Yasmin durante almoço no restaurante Ecco, em São Paulo, nesta segunda-feira (18).

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias das celebridades em tempo real

O escândalo acabou afetando o relacionamento de um ano com o guitarrista, e Yasmin preferiu voltar para o Brasil. “Fiquei muito chocada com tudo que falaram de mim e na época  perguntei para o Richie como nós ficaríamos. Ele me disse que era um 'boom' da mídia, que em pouco tempo tudo isso passaria e nós iríamos ficar bem. Mas logo depois o advogado dele pediu para que ele não falasse mais comigo por um tempo", contou a atriz. "Ainda estamos namorando, mas estamos dando um tempo porque foi muito difícil tudo que falaram de mim, nos abalou muito.”

De volta a sua terra natal, Yasmin volta para Londres em agosto para gravar um longa e em janeiro tem agendado outros dois filmes, um deles com a estrela britânica Sienna Miller . “Ainda tenho três projetos fora do País, mas quero muito fazer novela no Brasil”, avisa ela.

Veja fotos do perfil da atriz no site IMDB:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.