Dez quilos mais magra, a repórter da Record contou que demorou um ano desde sua saída do "Pânico" para posar de biquíni

Lizzi Benites: dez quilos mais magra
Ricardo Lage
Lizzi Benites: dez quilos mais magra

Lizzi Benites está embalada no trabalho: a gaúcha saiu às 4h da manhã desta quarta-feira (20) de Porto Alegre com destino ao Rio de Janeiro para cumprir agenda profissional. Em sua cidade natal, a repórter do "Tudo É Possível" participou de uma feira de lingerie, onde desfilou na passarela com roupa íntima e exibiu o corpo dez quilos mais magro.  Em conversa com o iG Gente , ela disse que não fez nenhuma dieta específica para perder peso, mas que seu personal trainer trocou seu treino de musculação. “Em vez de crescer, o objetivo agora é definir a musculatura. Hoje pego menos peso e faço mais repetições.”

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias das celebridades em tempo real

Desde que saiu do “Pânico na TV”, Lizzi está lutando para perder o rótulo de símbolo sexual. “Não sou mais gostosona, no programa eles exploravam muito esse lado sensual. Agora estou bem mais magra, meu trabalho é outro e faz um ano que não poso de biquíni”. Como repórter do programa de Ana Hickmann , Lizzi está na expectativa para conhecer sua nova parceira de reportagem, que vai ocupar o lugar deixado por Dani Souza . “O quadro está dando uma mega audiência, estou superfeliz. Não vejo a hora de saber quem vai ganhar o reality”, disse ela, que está em Angra dos Reis fotografando um catálogo de moda feminina.

Ex-fazendeira

Sobre a estreia da quarta temporada de “A Fazenda”, Lizzi não esconde a emoção. “Me deu um friozinho ver eles entrando, senti a mesma sensação de quando estava lá. Mas foi legal, fiquei lembrando da minha cama, das pessoas que convivi”, revela a ex-Panicat, que ainda não tem nenhum “peão” preferido. “Conheço as pessoas pelos nomes, mas ainda não deu para ver quem é quem realmente.”

Lizzi Benites
Ricardo Lage
Lizzi Benites

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.