Novo affair de Reynaldo Gianecchini assiste a desfile do ator na primeira fila e esquiva-se da imprensa

Reynaldo Gianecchini  está acostumado a chamar a atenção em qualquer lugar. Dessa vez, no entanto, ele ficou como coadjuvante. Manoela Ferreira, novo affair do ator, roubou todos os flashes ao sentar-se na primeira fila do desfile da TNG na Fashion Week Rio (13), no qual ele era a grande estrela.

Como iG Gente noticiou em primeira mão, ela tem 26 anos, é arquiteta e sobrinha do ex-ministro Juca Ferreira . É a terceira vez que a dupla é flagrada junta: primeiro em um almoço no restaurante carioca Gula Gula, e depois no primeiro show de Amy Winehouse  no Brasil.

Reynaldo Gianecchini
George Magaraia
Reynaldo Gianecchini

“Não somos namorados. Somos só amigos”, esquivou-se ela, que foi perseguida por fotógrafos e cinegrafistas até a saída do evento.


Da primeira fila, a arquiteta abria um enorme sorriso toda vez que Gianecchini entrava na passarela  estrelada, que contava também com a presença de Mayana Moura . Cochichos com a amiga sentada ao seu lado também eram constantes. Ironicamente, ao fim do desfile, Manoela foi uma das únicas que não ficou de pé para aplaudir a performance.

Ao final, depois de conseguir deixar o Pier Mauá em segurança dentro de um táxi, Manoela Ferreira falou com exclusividade com o iG: “Não falo da minha vida pessoal. Não sou celebridade”, disse, repetindo justamente a frase dos famosos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.