Cantor foi flagrado trocando carinhos com Rayanne Morais, mas o representante da modelo desmente romance

Parece que Latino tem uma quedinha por assistentes de palco. O cantor, que namorou por seis anos Mirella Santos , ex-dançarina do "Domingão do Faustão", foi visto no último sábado (28) na companhia de Rayanne Morais , uma das ajudantes do programa "Esquenta", de Regina Casé , do programa “Esquenta”. A atração não está mais no ar, mas a emissora tem planos de resgatá-la. A assessoria do músico afirma não ter informações sobre o novo relacionamento de Latino.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Latino e Rayanne Morais
Ari Kaye/Divulgação
Latino e Rayanne Morais

E, Rayanne, via assessor, também desmente um envolvimento romântico com o ex de Mirella. "Ela conheceu o Latino no show do Paul McCartney e se reencontraram no evento da Pacha. Mas é apenas amizade. Eles estão se conhecendo como amigos mesmo. Não rolou beijo", contou o assessor ao iG Gente. Ele disse ainda que o momento do flagra foi quando os dois estavam curtindo juntos uma música. Mas afirmou não ter rolado nenhum beijo entre a dupla. "Terão outros encontros? Sim, terão, mas como amigos. Não rolou a festa do apê", brincou o assessor, fazendo referêcia à uma das canções do músico.

Além de ser uma das assistente do "Esquenta", a nova amiga de Latino está em outras atrações da Globo, emissora com qual tem um contrato. Ela gravou participações na série "Macho Man" e na novela, "Insensato Coração", onde contracenou com Lázaro Ramos .

Fora os trabalhos como atriz, Rayanne, que tem 22 anos, também foi vencedora do Miss Minas Gerais 2009 e Miss Brasil Internacional no mesmo ano. Já em 2010, foi Musa da Porto da Pedra, escola de samba do Rio de Janeiro, cidade onde Rayanne mora desde que venceu o concurso de beleza. A modelo também já foi capa da revista VIP e, atualmente, estuda teatro na Casa de Artes de Larajeiras e pretende ser atriz. Antes mesmo da conclusão do curso, já tem um longa no currículo. Rayannne foi protagonista do filme “Os Tubarões de Copacabana”, ao lado de Raul Gazolla , Angelina Muniz e Ricardo Macchi . Confira mais fotos da mais nova amiga de Latino:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.