Atriz não comenta sobre a cuspida que seu namorado Paulo Vilhena deu no apresentador Rafael Cortez, do CQC.

Thaila Ayala prefere não falar sobre episódio do cuspe de seu namorado Paulo Vilhena com o apresentador do CQC Rafael Cortez
Amauri Nehn/AgNews
Thaila Ayala prefere não falar sobre episódio do cuspe de seu namorado Paulo Vilhena com o apresentador do CQC Rafael Cortez
O episódio do cuspe que o ator global Paulinho Vilhena dá em Rafael Cortez , do programa CQC, da Band, deu o que falar. Sobrou até para a namorada do ator Thaila Ayala , que teve seu nome envolvido após a “briga”. Ela foi citada ao ser o sonho de consumo não realizado de Cortez durante uma entrevista para uma revista de entretenimento.

"Não quero falar sobre isso”, disse ela durante inauguração das cinco lojas – V.R., Mandi&Co., Juice Couture, Armani Exchange e Calvin Klein Jeans -, na noite desta terça-feira (26), no Shopping Higienópolis, em São Paulo. 

Com a mesma opinião que a de Vilhena , Thaila encerrou o assunto e contou que está toda a vapor com os ensaios de sua peça. “Estou ensaiando de segunda a segunda, em São Paulo, a peça "Tempestade" de [ William ] Shakespeare , que estréia no dia 25 de maio. Dramalhão que, ao mesmo tempo, sou mocinha e guerreira”, contou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.