Michele Umezu, mãe de Alex, começou a trabalhar numa clínica de estética em São Paulo após ficar dois meses desempregada

Michele Umezu é fotografada em seu primero dia de trabalho numa clínica
AgNews
Michele Umezu é fotografada em seu primero dia de trabalho numa clínica
Michele Umezu , mãe de Alexander , filho que o ex-jogador Ronaldo reconheceu em dezembro de 2010, começou a trabalhar numa clínica de estética neste sábado (15), em São Paulo, depois de ficar dois meses parada. O primeiro dia da visagista no novo emprego foi fotografado por uma agência de fotografia. "Estou fazendo o meu trabalho, acho que essa exposição só vai me trazer benefícios", contou ela, que se dividirá em dois endereços da clínica para fazer depilação, maquiagem definitiva e bronzeamento artificial. Mas Michele terá um tratamento diferenciado. "Ela não é uma funcionária comum, é uma assosciada. Trabalhará com agenda fechada e a princípio atenderá três vezes por semana", explicou Luana Mendes , proprietária do local. iG Gente conversou com Michele:

AgNews
"Sempre corri atrás das minhas coisas, do meu dinheiro. Não quero depender de homem nenhum", diz Michelle
iG: Como foi o seu primeiro dia de trabalho?
Michele Umezu: Fiquei muito nervosa. Nunca tive fotógrafo acompanhado o meu trabalho, alguém me fotografando enquanto eu fazia depilação. Mas estou feliz de voltar a trabalhar. Sempre corri atrás das minhas coisas, do meu dinheiro. Não quero depender de homem nenhum.

iG: Você estava desempregada?
Michele Umezu: Fiquei uns dois meses parada. Eu era personal de beleza, atendia na casa das clientes. Mas não estava sendo fácil, nem sempre eu conseguia ir no horário marcado e em diferentes lugares da cidade porque eu dependo de carro. Eu não dirijo e não tenho carro. Então, dependo do segurança (contratado por Ronaldo) que me busca com carro e não é sempre que ele está à disposição. Agora vai ficar bom, um dos salões é do lado de casa e o Alexander pode vir me encontrar depois da escola.

iG: E o Alex anda com segurança o tempo todo?
Michele Umezu: Sim, ele precisa.

iG: Você disse recentemente ao iG que tem uma boa relação com a Bia Antony (mulher de Ronaldo). Já a convidou para fazer um tratamento estético na nova clínica?
Michele Umezu: Não a convidei, mas não temos problema uma com a outra. Ela gosta muito do meu filho e isso é que importa. Encontrei aqui no salão uma amiga de infância da Bia e ela me falou que ela realmente gosta do Alexander. Quero que a Bia seja muito feliz com o Ronaldo porque meu filho está sempre com eles.

Michele Umezu:
AgNews
Michele Umezu: "Estou fazendo o meu trabalho, acho que essa exposição vai me trazer benefícios"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.