A cantora britânica fez revelações de sua vida pessoal à "Vanity Fair"

Katy Perry x Gisele Bündchen: quem acorda mais bela?
Divulgação
Katy Perry x Gisele Bündchen: quem acorda mais bela?

Em entrevista à edição de junho da revista “Vanity Fair”, da qual é capa, Katy Perry abriu seu coração. A cantora britânica falou sobre seu casamento com o ator Russell Brand , sua criação rígida e como lida com a vaidade. Katy afirmou que não teve infância e que a bíblia era o único livro que existia dentro de sua casa. Também nunca pôde dizer a palavra “diabo” e só era permitido ouvir música gospel.Como adulta, Katy fala de suas crenças religiosas: “Venho de uma família rígida, mas sou muito flexível”. E acrescenta que seus pais aprovam seu trabalho e sucesso: “eles estão felizes com o que está acontecendo comigo”.

Russell a incentiva para desenvolver seu lado espiritual. “Ele é adepto do Hinduísmo, mas eu não sou muito ligada a esta religião. Ele medita de manhã e à noite. Estou começando a meditar mais porque sinto me dá um centro. Mas eu deixo que ele seja ele mesmo, e ele também deixa eu ser quem eu sou. Sobre seu casamento, Perry disse que nunca há um “momento chato” e que o marido nunca mentiu para ela. “Eu confio nele; há apenas um nível de confiança que construímos juntos”.

Quando questionada sobre a foto que o marido publicou dela sem maquiagem, no meio da noite, ela riu. “A gente estava brincando”, contou. “Eu não me importo. É assim que vou aos ensaios. Sou como toda mulher. Leva muito tempo para eu me produzir. E não preciso acordar todo dia como a Gisele (Bündchen) ”, disse a cantora à publicação. Mas afinal, em sua opinião, quem acorda mais bonita: Katy Perry ou Gisele Bündchen?

Clique aqui e compare o que os internautas andam falando sobre as duas no Duelo de Celebridades

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.