Em entrevista à Hebe Camargo, a cantora falou sobre casamento, filhos e carreira

Sandy em entrevista a Hebe Camargo:
Divulgação/RedeTV!
Sandy em entrevista a Hebe Camargo: "Ser mãe é um sonho que tenho"
Sandy esteve na casa de Hebe Camargo para uma entrevista exclusiva com a apresentadora da RedeTv!. Carreira, fama, casamento, críticas foram pautas do bate-papo. “Aqui no Brasil é mais difícil ter uma rotina normal, como passear no shopping e lá fora consigo fazer compras e até ir à lavanderia. Lá, sou praticamente anônima”, lamenta ela sobre sua falta de liberdade no dia a dia em função do assédio.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Na conversa, ela falou que sente saudade de atuar e que o marido, Lucas Lima , nunca viu uma cena de beijo dela, apesar de ser compreensivo. Sobre críticas e exposição na mídia, Sandy diz que acompanha tudo que falam sobre ela, com uma única ressalva: “Na época que as polêmicas estão afloradas e mais fortes, eu evito um pouco porque acabo ficando chateada e, às vezes, a gente percebe que é por pura maldade”.

LEIA TAMBÉM: Sandy dá canja em show de Nerina Pallot

Também revelou que é "uma dona de casa bem moderna". “Modéstia à parte, eu sei cobrar da funcionária, administrar e falar o que precisa ser falado sem deixar as pessoas chateadas”, contou ela, que pretende ser mãe em breve. “É um sonho que tenho. Sou nova, tenho 28 anos, mas já tenho que começar a pensar nisso, não posso dormir no ponto.” Com 41kg e 1,58m, a irmã de Junior dispensa um rasteirinha. “Mulher tem que saber andar de salto. São os nossos artifícios para ficarmos altas e elegantes”. Vai ao ar terça-feira (6) às 22h10 na RedeTV!.

Sandy no sofá de Hebe Camargo
Divulgação/RedeTV!
Sandy no sofá de Hebe Camargo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.