A modelo vai desfilar pela Vila Isabel e admitiu que vai precisar de aulas para não fazer feio na Avenida

Gisele Bündchen
Dilvugação
Gisele Bündchen
Confirmado: Gisele Bündchen vai mesmo desfilar pela Vila Isabel, como iG já tinha adiantado. A top revelou que sempre teve vontade e curiosidade de desfilar na “passarela do samba”, mas nunca teve uma oportunidade. Este ano, arranjou uma janela em sua agenda para aterrissar na quadra da Vila Isabel, no Rio.

nullMas há também outro motivo: o enredo deste ano da escola - “Mitos e histórias entrelaçadas pelos fios de cabelo” – é patrocinado pela Pantene, marca da qual é garota propaganda.

DESFILE EM FAMÍLIA

Será sua estreia na avenida e para isso ela terá de se preparar: “Como meu primeiro Carnaval foi só aos 21 anos e não nasci com samba no pé, vou ter uma aulinha com uma passista para me preparar para a avenida”, disse através de comunicado da marca de xampús.

Ela contou que no último filme gravado para a Pantene já estava mais solta e à vontade com os passos e no traquejo. “Já me atrevo a sambar um pouquinho. Apesar de que, acho que vou acabar pulando mais do que sambando, porque vou em cima de um carro alegórico”, diz ela que irá desfilar ao lado de duas das 5 irmãs.“Acho família muito importante e não abri mão de ter pessoas queridas comigo nesse momento tão especial”.

Gisele Bündchen
Dilvugação
Gisele Bündchen

"É a maior passarela em que já desfilei"

Sobre expectativas em relação à primeira vez na avenida, diz: “Vai ser uma sensação totalmente nova. É a maior passarela em que já desfilei. Acho que o frio na barriga vai ser ainda maior”. Com tudo em cima, ela ensina como ter o corpo mais cobiçado dos últimos tempos: “Tomar muita água, se alimentar bem, e fazer exercícios regularmente ajudam a cuidar do corpo e da alma”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.