Betty Braumgarten conta ao iG Gente que o marido e ela estão "em plena sintonia" e nega notícia de separação

Rodrigo Lombardi e a mulher Betty Baugarten
Ag News
Rodrigo Lombardi e a mulher Betty Baugarten

Rodrigo Lombardi e Carolina Ferraz estão esquentado “O Astro”, novela das onze da Rede Globo. Como o horário permite cenas de nudez e de sexo, os atores convencem que seus personagens estão perdidamente apaixonados. Betty Baumgarten , mulher de Rodrigo na vida real, teria todos os motivos para morrer de ciúmes da quentes encenações, mas não é o caso.

Logo após preparar o almoço do marido, a designer de interiores conversou por telefone com o iG Gente nesta quinta-feira (28). “Eu cozinho quando precisa, mas tenho uma pessoa para me ajudar. Faço questão de estar presente quando o Rodrigo almoça em casa”, disse ela. Assim que o ator seguiu para as gravações no Projac, Betty ficou mais à vontade para falar sobre o papel de Herculano Quintanilha.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

“Estou adorando a atuação do Rodrigo. É um trabalho lindo, ele está maravilhoso, aliás, a Carol (Ferraz) e ele estão super bem, ótimos”, elogia. Para Betty, a relação tórrida dos intérpretes nunca levantou suspeitas de um romance nos bastidores. “Quero que as cenas sejam cada vez mais perfeitas, mais reais. Quanto mais sucesso ele tiver, mas feliz vou ficar. Além de estarmos bastante tempo juntos, temos muita parceria, somos muito amigos. O Rodrigo é tranquilo, caseiro, não tenho menor motivo para desconfiança.” E garante não sentir ciúmes do marido. “Meu marido é um dos galãs da televisão e está sempre rodeado de mulheres. Ter ciúmes atrapalharia o trabalho dele, então não há espaço para esse sentimento”.

O almoço em família, que aconteceu antes da conversa com o iG Gente, desmente a notícia que um jornal carioca publicou na mesma manhã, de que Rodrigo Lombardi estaria saindo de casa por causa de uma crise no casamento. “Hoje me ligaram várias vezes perguntando se estávamos separados, mas é mentira. Posso te dizer que nunca estivemos tão bem, com tanta sintonia, Não sei de onde tiraram isso”, rebate Betty.

O filho do casal, Rafael , de três anos, assiste ao pai na TV apenas nas chamadas da macrossérie e ou quando o ator participa de programas vespertinos como o da Xuxa ou do Faustão . “Ele não gosta muito de televisão e nunca está acordado na hora da novela. Também não faz sentido ele assistir ao pai beijando outra mulher, é muito pequeno para entender”, pondera a designer de interiores.

Carolina Ferraz e Rodrigo Lombardi: tórrido romance na ficção
Adilson Lucas / AgNews
Carolina Ferraz e Rodrigo Lombardi: tórrido romance na ficção

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.