Casada com o ator Vincent Cassel, atriz italiana não acredita em fidelidade

Monica Bellucci: casamento aberto
GettyImages
Monica Bellucci: casamento aberto
Musa do cinema, Monica Bellucci tem um relacionamento bem-resolvido com o ator francês Vincent Cassel. Em entrevista ao “London Times”, a estrela italiana revelou que não espera fidelidade do marido. Para ela, valores como respeito e lealdade são mais importantes do que ser fiel.

“Paixão você pode sentir pelo pior homem do mundo. Mas isso não tem nada a ver com parceria. É mais importante saber que ele estará lá para você do que fidelidade sexual”, revelou à atriz.

“Seria ridículo pedir que ele fosse fiel se não estivesse com ele por dois meses. Você não fazer perguntas do tipo ‘Com quem você estava e o que você fez?’. É mais respeitoso e realista considerar que ele será meu quando nos vermos”, afirmou. “Acho que ele é sexy. Vincent não é um homem normal. Às vezes eu o amo demais, outras vezes quero matá-lo”, completou.

Cassel: sozinho no Carnaval do Rio
Vivian Fernandez
Cassel: sozinho no Carnaval do Rio
Monica e Cassel estão casados desde 1999 e dois filhos, Deva , de 6 anos, e Léonie , nascida no ano passado. O ator e diretor é fascinado pelo Brasil e, além de falar português fluente, vira e mexe desembarca por aqui. A última aparição de Cassel em terra brasileiras foi durante o Carnaval do Rio este ano. Sem a mulher, o ator acompanhou de perto os desfiles procurando por mulheres bonitas para seu próximo filme que será rodado no Rio.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.