Apresentador fala com exclusividade ao iG Gente e vibra com sucesso de um de seus empreendimentos em coquetel em São Paulo

Na noite desta quarta-feira (04), Luciano Huck prestigiou o lançamento da mais nova conquista de seu recente empreendimento: a primeira campanha institucional na televisão, do site de compras Peixe Urbano, - que vai ao ar na próxima quarta-feira (11) -, na Oca, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

Luciano Huck confere lançamento de projeto de um de seus negócio: o site de compras Peixe Urbano.
Claudio Augusto
Luciano Huck confere lançamento de projeto de um de seus negócio: o site de compras Peixe Urbano.

"O Julio Vasconcellos, o Emerson Andrade e o Alex Tabor (sócios) são competentes. Eu aprendo todo dia com eles e acho que todo mundo sai ganhando com essa forma de compra", disse o apresentador que entrou na sociedade em dezembro do ano passado.

Exemplo de profissional - ele é apresentador, garoto-propaganda, co-produtor de filme, empresário de vários segmentos e ainda se dedica a ações sociais , - Luciano tem de sobra um leque de opções para que seus filhos, Joaquim e Benício , optem por uma delas. "Não dá para saber. Eles são muito pequenos”, disse o marido da apresentadora Angélica .

Luciano se desdobra para conciliar a vida profissional e a pessoal. “Profissionalmente meu foco é todo na TV Globo. 90 por cento da minha energia está lá. Quer dizer, o programa demanda, é lá que concentro as energias do dia a dia. As outras coisas, tipo o Peixe Urbano, não tenho que trabalhar. É um investimento de idéias na verdade. E a vida pessoal a gente concilia bem com o trabalho. Eu tenho uma boa rotina. Tento fazer uma rotina organizada e planejada para tentar fazer as coisas bem”, explica ele que no meio de tantos compromissos, aparentemente excessívos para um prazo de 24 horas, também encontra horário para dormir.

“Em geral vou dormir meia noite e meia, uma da manhã e acordo as sete para levar as crianças na escola. Levo todos os dias e não tenho problema em dormir e acordar. Durmo bem”, disse.

Compromissado com seus afazeres Huck conta que há momentos em que consegue, por alguns instantes, se desligar de suas funções profissionais. “Acho que nas férias. Eu desligo o telefone e não respondo e-mail".

Em seguida continuou: "Mas acho que o trabalho que faço, não consigo e não entendo muito bem qual é a linha que divide trabalho do lazer. Acho que quando você trabalha com comunicação tem que ficar com a antena ligada o tempo todo. Tem que estar detectando comportamento, ouvindo as coisas, vendo televisão. Então eu nunca vou falar: eu não estou trabalhando. Acho que sempre estou trabalhando. Mas como eu gosto muito do que eu faço você não entende o que é lazer e o que é trabalho”, falou Luciano monstrando o porque de suas conquistas.

"Na vida temos que ter muito foco em tudo que a gente faz". 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.