Ex-Fazendeiros lotaram teatro para conferir o show "Então...Deu no que Deu"

Estrela da noite, Nany se prepara no camarim
Francisco Cepeda/AgNews
Estrela da noite, Nany se prepara no camarim
Após estrear no início do ano com a peça "Então...Deu no que Deu" no Rio de Janeiro, a ex-participante do reality show "A Fazenda 3", Nany People apresentou seu primeiro solo de stand up comedy, na noite desta quarta (12), no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo.

“Estou muito feliz porque é muito bom fazer o que a gente gosta. Quem disse que stand up não pode ter música, figurino...a minha tem. Posso garantir que a minha peça é diversão em dose tripla”, falou a humorista que trocou de roupa três vezes, cantou e desceu do palco em direção a plateia, para brincar com o público.

Sobre o texto, ela revelou que novidade a cada apresentação é o que não falta. “Falo sobre o cotidiano. A peça nunca é a mesma coisa porque a cada hora acontece alguma coisa e tudo muda. É claro também que mantenho fatos concretos como 'A Fazenda', minhas experiências na televisão, e por aí vai”, explicou.

Nany reconhece que a participação no reality show da Record transformou sua vida, mas coloca um
ponto final sobre viver novamente um confinamento vigiado. “Até cachorro abana o rabo quando me vê. Mas não participaria novamente porque depois você vê que nem tudo é verdade, como algumas pessoas e situações. Mas para mim valeu porque eu me mostrei como eu sou fazendo assim com que vissem que eu tenho uma formação moral. Antes eu ficava atrás de cílios”, desabafou a estrela.

Com a casa quase cheia, Nany arrancou gargalhada com assuntos relacionados a sexo, masculinidade e tentações, como a do Padre Fábio de Mello .

“Nunca consigo comungar porque toda vez que olho o Padre Fábio de Mello, eu peco novamente”, brincou ela durante apresentação assistida e aplaudida por alguns ex-participantes de confinamento.

Mallandro levou o filho para ver Nany People
Francisco Cepeda/AgNews
Mallandro levou o filho para ver Nany People
Sergio Malandro estava na companhia do primogênito, Sérgio Tadeu , e mostrou estar orgulhoso pela amiga. “Ela é muito carismática e provou que venceu muitos preconceitos”, elogiou o também humorista.

Considerado pupilo de Nany dentro da casa, o ator Dudu Pelizzari se envolveu em uma polêmica durante o reality show. Ele chegou a ter uma briga feia com Nany por ter combinado votar em Janaína Jacobina , mas que surpreendeu a todos votando em Carlos Carrasco . Ao ser questionado sobre o fato de ter resolvido o assunto, ele disse que o que aconteceu ficou no passado e que agora é vida nova. “Tenho muito orgulho dela e a respeito profundamente. Vim aqui prestigiar uma profissional que deu um show de espetáculo”, elogiou o ator.

Colega de profissão de Nany e Dudu, Luiza Gottschalk deu seu parecer sobre o que assistiu. “Ela passa uma mensagem que serve de lição para quem quiser escutar além de ser uma pessoa muito generosa”, analisou a atriz sobre as batalhas vividas pela transexual.

Geisy: visual inspirado em Marcela Temer
Francisco Cepeda/AgNews
Geisy: visual inspirado em Marcela Temer
Depois das comparações feitas sobre a aparência entre Geisy Arruda e Marcela Temer , mulher do vice-presidente do Brasil, Michel Temer , a loira chegou com o cabelo a lá vice-primeira-dama e aos 15 minutos do final da apresentação. “Estava me arrumando. Vim com este look em homenagem a Marcela. Mas confesso também que estava namorando pelo telefone. Ele está em fortaleza e me atrasei. Mas prometo que virei na próxima apresentação”, admitiu a loira sobre o novo namorado, o humorista Aloísio Jr ., do Show do Tom, da Record.

Também estavam presentes a ex-Fazendeira e ex-assistente de palco do "Pânico na TV" Lizzi Benites , a Piu Piu, que foi uma das mais animadas, ao lado da drag Léo Áquila .

A peça que também tem texto e direção de Nany, faz parte do Projeto Férias de Humor, e ficará em cartaz até o dia 2 de março.

Amizades reais fora da Fazenda

Durante "A Fazenda 3", briga foi o que não faltou. Mas com o término do reality, amizades verdadeiras continuaram ou até mesmo se formaram fora da telinha.

Nany People apontou Andressa Soares , a Melancia, Carlos Carrasco, Tico Santa Cruz , Ana Carolina Dias e Dudu Pellizari como amigos para uma vida toda. “Espero estar com eles até o fim dos dias. São pessoas que me identifico”, falou.

Já Sergio Malandro está hospedando os novos amigos em sua casa no Rio de Janeiro. “O Dudu já ficou em casa. Agora vai o Daniel. O Tico já mora lá mas saímos para jantar. Ele levou até o filho e a mulher para assistirem meu stand up”, revelou.

Dudu Pelizzari foi mais cauteloso. “O Malandro, a Carol, a Melancia, o Viola e claro, a Nany, são pessoas que quero ter na minha vida. O resto é resto”, anunciou.

Fiel ao grupo Ovelha - Carlos Carrasco, Tico Santa Cruz, Sérgio Abreu e Geisy Arruda -, a integrante Luiza Gottschalk demonstrou apreço por todos. “São pessoas que eu amo. Estarão dentro do meu coração. Nos demos bem lá e aqui. A Piu Piu e a Nany também”, acrescentou.

Geisy Arruda aguarda ansiosamente por um reencontro com os Ovelhas. “A última vez que os vi foi na festa do final da Fazenda. Marcaremos um jantar agora. Eles serão minha família para sempre”, suspirou a loira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.