Alexandre Furmanovich revela alguns desejos da atriz durante a gestação

Noivo de Letícia Birkheuer , o joalheiro  Alexandre Furmanovich prestigiou na noite desta terça-feira (24), a inauguração da nova boate do empresário André Almada , a The Society, na região central de São Paulo. Antes de ir embora, o joalheiro comentou sobre a gravidez da modelo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Alexandre Furmanovich
Claudio Augusto
Alexandre Furmanovich

"Foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Pra mim a ficha caiu até antes que a dela, eu sempre quis ter um filho. Sou canceriano, sempre muito família, foi a melhor coisa que aconteceu este ano, meu maior presente", contou ele.

Alexandre ainda falou que a ex-modelo continua fazendo exercícios na orla da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, e revelou um dos desejos que ela teve durante a gestação.

Letícia Birkheuer e Alexandre Furmanovich
AgNews
Letícia Birkheuer e Alexandre Furmanovich
"No Carnaval, ela quis comer um x-burger, nós estávamos em Angra dos Reis e eu saí na estrada para procurar, mas não achei. No mais ela está tranquila, sem muitos desejos. Sempre caminhamos pela Lagoa e quando ela está em São Paulo, ela vai para a academia".

Com relação ao casamento, que está marcado para dezembro, Alexandre contou que não tem muitas preocupações, já que tudo está na mão de organizadores e disse que vai ser uma cerimônia íntima.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

"Não tem muito o que se preocupar com o casamento, não é? Tudo está sendo organizado, vamos nos casar em dezembro. Não será uma festa muito grande, vai ser uma cerimonia para os mais íntimos. A partir do mês que vem já vamos morar juntos, vamos morar no Rio, mas toda semana estaremos em São Paulo", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.