Hermon Souza Lopes agradece as orações e o carinho de todos

Débora Lyra com o namorado, Hermon Lopes
Claudio Augusto
Débora Lyra com o namorado, Hermon Lopes

Hermon Souza Lopes , namorado de Débora Lyra , usou o Twitter para falar pela primeira vez sobre o acidente de carro que sofreu na terça-feira (27). Na batida, que aconteceu no Espírito Santo, Hermon perdeu a mãe e, devido a batida, Débora precisou passar por uma cirurgia na coluna.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

“Arrumei um tempinho e um pouquinho de disposição para dizer que eu e a minha noiva @delyraoficial estamos nos recuperando muito bem”, iniciou Hermon em sua página pessoal na rede social. “São coisas que acontecem que nos fazem crescer e voltar muito mais fortes! Queria agradecer a preocupação , carinho e a oração de todos. Logo estaremos completamente recuperados, futuramente casados e com a casa cheia de filhotes, preenchendo o vazio que ficou e enchendo nossas vidas de alegria!!!”.

Leia também: Débora Lyra deixa a UTI e pai comemora: “Ela já está levantando, está linda”

Hermon afirmou que logo daria mais notícias e que iria visitar a Miss Brasil 2010 no quarto. Hermon e Débora Lyra já deixaram a UTI do Centro Integrado de Atenção à Saúde (Cias), da Unimed, em Vitória (ES), e estão no quarto desde segunda-feira (02) aguardando alta do hospital.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.