Polícia suspeita que Otto Flick, de 34 anos, tenha adormecido no volante."É muito doloroso ter que aceitar", diz Jakeline

Jakeline e Otto Flick:
Reprodução/Facebook
Jakeline e Otto Flick: "É muito doloroso ter que aceitar", desabafou a ex sister
Otto Elisio Louzado Flick, de 34 anos, namorado da BBB Jakeline , eliminada do programa na última semana, morreu na madrugada dessa quinta-feira (02) como vitima de um acidente na BR-324, ligação entre Salvador e Feira de Santana, em um trecho conhecido como Ladeira de Imbira, município de Amélia Rodrigues.

Polícia suspeita que Otto Flick tenha dormido no volante
Reprodução/ Facebook
Polícia suspeita que Otto Flick tenha dormido no volante
ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

De acordo com a Polícia Federal Rodoviária, o comerciante autônomo estava sozinho em seu carro, um Gol de cor branca, quando supostamente bateu na traseira de um caminhão, que não parou para prestar socorro. A polícia investiga a possibilidade de ser um caminhão de transporte de botijões, pois foram encontradas marcas azuis na pista. Flick, que estava sozinho no veículo, morreu na hora.

SIGA O TWITTER DO iG GENTE

“O marcador de  velocidade estava em 140 km/h quando achamos o carro. Ele provavelmente deve ter cochilado”, explicou o representante da polícia. Jakeline, de 22 anos, comentou o ocorrido em um post no seu perfil do Facebook: “Depois de algum tempo você descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa… por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas; pode ser a última vez que as vejamos! É muito doloroso ter que aceitar a maneira como você se foi, mas respeito a vontade de Deus!".

LEIA TAMBÉM : Morre ex-BBB André Cowboy, assassinado no interior de São Paulo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.