Governador de São Paulo revela o que é peça obrigatória no armário de um político

Na tarde desta sexta-feira (28), Geraldo Alckmin esteve na Bienal do Ibirapuera para participar da coletiva de abertura do São Paulo Fashion Week - Inverno 2011. No palco, o Governador de São Paulo falou sobre a grandiosidade do evento e os projetos de crédito que beneficiam as indústrias de economia criativa, como é o caso da moda.

Geraldo Alckmin participa de coletiva de abertura da SPFW
Claudio Augusto
Geraldo Alckmin participa de coletiva de abertura da SPFW

Depois da cerimônia, Alckmin deixou de lado o protocolo e falou sobre as peças que compõem seu armário. "Quem me veste é o Milton do Caxingui", revelou, abrindo seu terno cinza e mostrando a etiqueta. Por baixo, vestia gravata e uma camisa branca, que, aliás, considera peça essencial para um político. "Camisas brancas e azuis não podem faltar", contou.

Esse não será o único momento que Geraldo vai passear pela semana de moda de São Paulo. No domingo (30), estará na primeira fila do Shopping Iguatemi para conferir o desfile da Iodice. "Venho com a minha filha, Sophia. É ela que gosta e entende de moda". Mas Geraldo também tem seu conhecimento no mundinho fashion, tanto que nem precisa das dicas da mulher, Lu Alckmin , para se produzir. "Ela só dá alguma dica quando eu estou muito cafona".

Já na rampa de saída da Bienal, ele contou que não tem curiosidade de ver o último desfile de Gisele Bündchen na SPFW pela Colcci. Mas isso não é por falta de admiração pela top, e sim, porque acredita que não seja sua despedida da passarela. "Se ela sair, São Paulo fará um protesto", brincou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.