Apresentador foi assistir espetáculo da banda 8 do Bem e surpreendeu os espectadores com uma participação especial improvisada

Caseiro, Jô Soares raramente é visto curtindo festas ou baldas. Mas na noite desta segunda-feira (13), o apresentador surpreendeu os frequentadores do bar The Orleans, na Vila Madalena, em São Paulo.

Jô foi ao local para prestigiar a apresentação 8 do Bem, que tem o saxofonista Derico como um dos integrantes. Acompanhado de amigos e do diretor de seu programa Willem van Weerelt , o apresentador fez uma participação especial improvisada.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Jô Soares conta piadas e canta
Divulgação
Jô Soares conta piadas e canta "Tira o Dedo do Meu C*"

Ainda em sua mesa, em frente ao palco, ele cantou várias versões da música “Tira o Dedo do Meu C*”, que costuma apresentar em seu programa como um refrão que se encaixa em todas as melodias. Como prova, entoou o “Hino Nacional”, um “Parabéns a Você” e finalizou a brincadeira com a versão de “Quero que Vá Tudo Para o Inferno”.

Na última semana, Jô recebeu o título de Professor Honoris Causa em uma homenagem prestada pelo Centro Universitário Belas Artes , também em São Paulo.

Confira o vídeo com parte da participação de Jô Soares em show do 8 Do Bem

null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.