Munidas de binóculos e máquina fotográfica, meninas alugam barquinho, remam em prancha de surf ou nadam para chegar perto do astro

Leonardo DiCaprio: de férias na Austrália, ator recebe
Grosby Group
Leonardo DiCaprio: de férias na Austrália, ator recebe "visitas" de curiosos

Leonardo DiCaprio tem recebido "visitas" inesperadas durante sua temporada de trabalho em Sidney, na Austrália. No país desde o dia 22 para filmar seu próximo longa-metragem, "O Grande Gatsby", o astro não tem paz nem nos momentos de descanso: as fãs australianas estão fazendo de tudo para chegar perto do ator. Vale até alugar um barquinho ou nadar pelo menos um quilômetro, da praia mais próxima até a casa de Leo, para vê-lo. E de relance...

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Nesta semana, os paparazzi flagaram o momento em que quatro meninas chegaram pertinho da casa do ator. Munidas de binóculos e máquina fotográfica, elas tentavam fotografar DiCaprio, e quem sabe ganhar nem que seja um aceno.

Outras remaram sob pranchas de surf e há ainda as que vão literalmente nadando até o local. Leo está no país sem a namorada, a atriz Blake Lively .

Para o período de quatro meses que ficará na Austrália, DiCaprio alugou uma mansão totalmente ecológica: provida de energia solar, é uma das poucas casas "carbon-neutral" - que não agridem a camada de ozônio - do país.

ESPECIAL: Vídeos: os comerciais que os famosos gostariam de esquecer

TOUR VIRTUAL: Conheça as casas milionárias dos famosos

Leonardo DiCaprio e as fãs: vale tudo para chegar perto do ídolo
Grosby Group
Leonardo DiCaprio e as fãs: vale tudo para chegar perto do ídolo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.