O rapper foi eliminado da "Dança dos Famosos" no domingo (29) e reagiu em seu Twitter. Questionado, minimizou o episódio

MV Bill e Faustão durante o quadro
Reprodução
MV Bill e Faustão durante o quadro "Dança dos Famosos"
Após ter desabafado no Twitter disparando críticas contra a apresentadora Ana Maria Braga , uma das juradas do quadro " Dança dos Famosos " do programa "Domingão do Faustão", no último domingo (29), o rapper MV Bill , eliminado da competição, se esquivou ao ser questionado sobre os comentários durante o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro.

Ao chegar ao local, no teatro João Caetano, Centro do Rio, na noite de terça-feira (31), ele, que está no ar em "Malhação", disse apenas que "Twitter não é para ser levado à sério". Sobre a "repescagem" , quando os eliminados têm a chance de retornar à competição, declarou: "Estou esperando o contato do programa. Se me ligarem vai rolar".

Entretanto, na ocasião da eliminação, o rapper não escondeu sua insatisfação no microblog. "Se a jurada mais cascuda conseguisse fazer melhor eu até levaria em consideração, sendo assim, então, f…! A vida continua", postou.

Em seguida, fez críticas a outra convidada, a modelo Amanda Brandão. "Chega!! Vou pra casa ascender (sic) uma luz, uma luz que me conduza a um lugar que não tenha culinária de futilidade nem modelo com cérebro de ervilha….. é a luz, a luz acesa…". Inconformado, ele chegou a dizer que não participaria da "respescagem". "Tem gente pra cá… dizendo que mandei bem, mesmo não sendo dançarino. Então acho que não preciso de repescagem! Já deu. Vamos voltar aos palcos", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.