Claudia Colucci vai se dividir entre a escola são-paulina e a Unidos do Peruche, onde é rainha de bateria

Claudia Colucci, a Cacau, recebeu a faixa de musa da Dragões da Real
Carol Soares
Claudia Colucci, a Cacau, recebeu a faixa de musa da Dragões da Real

Cacau também será rainha de bateria da Unidos do Peruche
Carol Soares
Cacau também será rainha de bateria da Unidos do Peruche

Foi em clima de muita festa que a Dragões da Real, escola de samba que estreia no Grupo Especial de São Paulo em 2012, apresentou na noite de ontem (26) sua nova musa: a ex-BBB Claudia Colucci , a Cacau, capa da revista Playboy de novembro.

VEJA: Todas as capas da Playboy - reveja as mulheres mais desejadas

Com um vestido preto justíssimo, a Linda Rosa, da “Escolinha do Gugu”, recebeu a faixa de musa das mãos de Vanessa Antunes, do Departamento Feminino da agremiação. “É uma honra ter sido escolhida por esta escola maravilhosa, que subiu com muita força e que não vai descer, não”, disse, logo após ser anunciada.

LEIA TAMBÉM: Panicat Babi não é mais musa da Acadêmicos do Tucuruvi

Embalada pelo samba “Mãe, Ventre da Vida e Essência do Amor” e as muitas coreografias dos ritmistas, Cacau sambou durante boa parte da madrugada na quadra da escola. A atriz, que também é rainha de bateria da Unidos do Peruche, no Grupo de Acesso, garantiu, no entanto, que ser a musa da Dragões da Real não muda em nada suas expectativas para o carnaval 2012. Quer dizer, quase nada. “Será a mesma Cacau. Nem mais loira, nem mais morena. Apenas aumentei os exercícios e estou em dieta, afinal a gente samba com muito pouca roupa”, justificou, caindo na risada.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Cacau se disse muito feliz com a boa fase na carreira:
Carol Soares
Cacau se disse muito feliz com a boa fase na carreira: "É surreal!"
A ex-BBB disse estar solteiríssima e comentou o ótimo momento que vive: o sucesso do segundo ensaio para a Playboy, sua personagem Linda Rosa, na “Escolinha do Gugu”, e os convites para desfilar nas duas escolas paulistanas em 2012. “É surreal! Estou em um momento excelente. Tenho que agradecer a Deus, às pessoas que me apoiam e apenas curtir”, resumiu.

GALERIA DE FOTOS: Relembre as top 11 gatas do "Big Brother Brasil"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.