Ator fará o filme "Vazio Coração", em que interpretará “uma mistura de Fábio Jr. e Renato Russo”

Murilo Rosa
AgNews
Murilo Rosa
Após interpretar um homossexual no filme “Como Esquecer” e um empresário em conflito com a religião, em “Aparecida”, Murilo Rosa já sabe qual será o seu próximo desafio nas telonas.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

O ator vai interpretar um cantor de pop-rock no longa “Vazio Coração”, no qual vai mostrar seus dotes musicais. “Já gravei seis músicas e vou cantar uma música para uma plateia de 40 mil pessoas. Vamos ver como vou me sair”, brincou o ator, que define o seu personagem como “uma mistura de Fábio Jr . e Renato Russo . Se isso for possível”.

Como laboratório, o ator vai entrar na estrada com artistas como Lenine e Sandra de Sá . “Vou apresentar um espetáculo em homenagem a Noel Rosa, que vai rodar seis capitais brasileiras”, disse ele, que vai deixar a família em casa. O ator, que já declarou o desejo de ter outro filho com a mulher Fernanda Tavares , afirmou que a distância não vai mudar os planos. “Está tudo encaminhado”.

De férias da telinha desde “Araguaia”, Murilo contou que ficará um tempo longe das novelas, mas fará parte do elenco da nova série da Globo, “As Brasileiras”. “Vou fazer parte do episódio da ‘Desastrada da Bahia’, com a Ivete Sangalo ”, adiantou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.