Ator aparece com fios brancos e recebe o carinho de Cléo Pires em noite de pré-estreia do filme Olho na Rua, em São Paulo.

Murilo Rosa em pre-estreia de Olho na Rua, em São Paulo
Claudio Augusto
Murilo Rosa em pre-estreia de Olho na Rua, em São Paulo
Aos 40 anos de idade Murilo Rosa já começa a exibir os fiozinhos brancos e fala sobre o look grisalho e sexy, considerado por muitas mulheres. “Estou gostando, mas juro, nunca analisei por este lado. Só acho um visual bonitinho”, disse o ator na noite desta segunda-feira (9), na pré-estréia do filme "No Olho na Rua", no Unibanco Arteplex, do Shopping Frei Caneca, em São Paulo.

Apontado como um dos galãs globais Murilo é tranquilo no quesito beleza. “Já fui vaidoso antes de ser ator. Depois que me tornei ator isso diminui com o passar do tempo porque na minha profissão tem que estar desprovido da vaidade por conta de certos personagens”, falou o pai de Lucas , da relação com sua esposa e ícone de beleza, a top Fernanda Tavares .

Com direção de Rogério Corrêa , o longa que tem estréia prevista para o dia 13, narra a história de um metalúrgico que após 20 anos na mesma empresa é demitido. “Mostra mais ou menos a realidade brasileira”, falou ele que recebeu a presença de Cleo Pires - que havia acabado de gravar no estúdio do Programa do Jô -, com quem fez par romântico na recem terminada Araguaia, novela das seis. 

Cleó Pires prestigia Murilo Rosa
Claudio Augusto
Cleó Pires prestigia Murilo Rosa

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.