Uma co-produção entre Brasil e Estados Unidos, o longa tem ainda Tânia Khallil e Isaiah Washington, de ¿Grey`s Anatomy¿, no elenco

Murilo Rosa está em nova produção Brasil/Estados Unidos
AgNew
Murilo Rosa está em nova produção Brasil/Estados Unidos
No ar como Solano, protagonista de “Araguaia”, Murilo Rosa também deve estrear em breve nos cinemas. O ator está no elenco de “Área Q”, uma co-produção entre Brasil e Estados Unidos dirigida por Gerson Sanginitt o . No longa de ficção científica sobre abduções, Murilo contracena ao lado do ator norte-americano Isaiah Washington , o Dr. Preston Burke da série da Sony “Grey`s Anatomy” e da atriz Tânia Khallil.

"Eu faço o João Batista, um homem do interior, que trabalha na terra e tem uma vida simples. Um homem bom, puro, com uma alma elevada e, por isso, acaba sendo escolhido...", revelou o ator ao iG Gente. Murilo teve a oportunidade de viver três personagens no mesmo filme e que, segundo o ator, foi um desafio interessante, mas só quem assistir ao filme vai entender.

O convite para o personagem surgiu durante a divulgação do filme “Orquestra dos Meninos” em um festival em Los Angeles, em 2009. Murilo, que também estava no elenco, participava da pré-estreia do filme quando encontrou o direto Gerson Santinino, que depois de assistir ao longa convidou o ator para seu novo projeto.

Produzido há dois anos e rodado no Ceará e em Los Angeles, “Área Q” ainda não tem data prevista de lançamento no Brasil, mas o trailer pode ser visto nas telonas a partir do dia 1 º de abril.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.