Ator acaba de terminar com a atriz Guilhermina Guinle. Relembre as namoradas famosas!

Murilo Benício completa 40 anos nesta quarta-feira (13)
TV Globo/Zé Paulo Cardeal
Murilo Benício completa 40 anos nesta quarta-feira (13)

Murilo Benício completou 40 anos nesta quarta-feira (13). E se o auge da vida profissional de um homem é com esta idade, o ator global não tem do que reclamar.

Com atuações memoráveis no currículo, seja na televisão com as novelas "O Clone”, “América” e “Ti-Ti-Ti”, e no cinema, em “Amores Possíveis” e “Sexo, Amor e Traição”, Murilo já mostou que é um dos atores brasileiros mais importantes de sua geração. Neste ano, ele ganhou o troféu de Melhor Ator no "Melhores do Ano", do "Domingão do Faustão".

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

No entando, o ator terá que comemorar a nova idade sem a "companheira de todas as horas". Seu namoro com Guilhermina Guinle chegou ao fim após cinco anos de relacionamento. Em declaração ao iG Gente , a atriz afirmou que a "separação foi difícil e dolorosa". "Eu amo o Murilo de paixão, e a gente se dava muito bem, mas é a vida que segue", completou.

Os romances de Murilo quase sempre começavam nos bastidores de alguns de seus trabalhos. Ele e Guilhermina se conheceram durante as filmagens de "Inesquecível", em 2007, e foi assim com Alessandra Negrini , Carolina Ferraz e Giovanna Antonelli . Relembre os romances do ator... 

Murilo Benício com Alessandra Negrini
Reprodução
Murilo Benício com Alessandra Negrini

Alessandra Negrini

Em 1998, Murilo começou a namorar a atriz Alessandra Negrini. Os atores viveram o romance proibido de Rebeca e Antônio na novela "Meu Bem Querer", de Ricardo Linhares e Aguinaldo SIlva . Na vida real, a paixão também aconteceu e eles ficaram juntos por um ano. Da relação, nasceu Antônio , o primeiro filho do ator.

Murilo Benício com Carolina Ferraz
Reprodução
Murilo Benício com Carolina Ferraz
Carolina Ferraz

Com Carolina Ferraz também foi assim. Depois de contracenaram na novela "Por Amor", de 1997, eles assumiram que estavam juntos e chegaram a trabalhar no filme "Amores Possíveis", de 2001. Eles namoraram de 1998 a 2000.

Murilo Benício com Giovanna Antonelli
AgNews
Murilo Benício com Giovanna Antonelli
Giovanna Antonelli

Depois de Carolina, Murilo engatou o romance com Giovanna Antonelli. Eles se conheceram durante as gravações da novela "O Clone" (2001), e a atriz acabou terminando seu casamento com o empresário Ricardo Medina . Do namoro eles resolveram se casar e tiveram uma pequena separação em 2004. Da relação, nasceu Pietro , em maio de 2005.

Murilo Benício com Guilhermina Guinle
AgNews
Murilo Benício com Guilhermina Guinle
Guilhermina Guinle

Murilo e a atriz Guilhermina Guinle se consideravam casados, embora vivessem em casas separadas. Eles ficaram juntos por cinco anos e parece que a amizade continua. Nesta quarta-feira, a atriz parabenizou o ex por meio do Twitter: "Happy birthday! Ator, pai, pessoa maravilhosa... Isso é Murilo Benício”, escreveu ela no microblog.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.