Impecáveis, atrizes arrasaram na produção

Camila Pitanga , Deborah Secco e Paola Oliveira estavam radiantes durante a festa de lançamento da nova novela das nove, da TV Globo, “Insensato Coração”, que aconteceu no sábado (8), no Copacabana Palace, Zona Sul do Rio.

Camila escolheu um modelito curto com paetês dourado. “Queria uma roupa que tivesse a ver com o meu estado de espírito e depois de experimentar muitos, me decide por este e adorei”, disse ela que por conta do novo corte de cabelo mudou também seu estilo de vestir. “Sou uma vaidosa moderada, mas adoro experimentar roupas e com o cabelo mais curto achei uma nova cara para 2011”.

Já Paola Oliveira, apesar de também ter optado por paetês, preferiu um longo fatal com uma fenda generosa. “Estou com uma energia muito boa e queria transformar isso em brilho. Estou me sentindo glamurosa!”, explicou a atriz que vai viver a protagonista Marina na trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares .

Deborah Secco estava sem brilho, mas também optou por um pretinho nada básico.” Esse vestido é da estilista Diane Von Furstenberg”. A atriz vai viver uma ex integrante de reality show que tenta a todo custo não perder a fama. “A Natalie está há três anos longe da fama. Ela é um retrato das pessoas over que existem muito por ai”, explicou.

FAMILIA

Drama, comédia, paixões e crônicas familiar, é isso que promete Gilberto Braga e Ricardo Linhares para o dia 17 de janeiro quando estreia a novela “Insensato Coração”. Família foi um tema bem presente durante a festa de lançamento do folhetim. Eriberto Leão , um dos protagonistas da trama, era só chamego com a mulher, Andréa Leal , que espera o primeiro filho do casal. “ É uma dupla estreia: como pai e com a novela. Estou ansioso com as duas”, disse o papai de primeira viagem.

Quem também não escondia a felicidade era o ator Lázaro Ramos . “A noticia ainda é muito nova. Posso dizer apenas que estou vivendo em estado de êxtase com a vinda do nosso primeiro filho”, disse.

Camila Pitanga , que foi acompanhada do marido, Claudio Amaral Peixoto , disse estar se sentindo em casa. “O elenco todo é muito bom e amigo” disse ela, que completou: “família é tudo na vida. Em casa eu também tenho esse suporte. O Cláudio é um pai bem presente. Ele me ajuda com tudo na educação da Antonia”, explicou. O paizão por sua vez disse que filho dá trabalho, “mas é a melhor coisa do mundo”, derreteu-se, sem descartar a possibilidade de um novo herdeiro. “Queremos mais um filho, mas só quando o trabalho deixar. Por enquanto não tem como”, finalizou.

A atriz Fernanda Machado , que faz uma participação pequena na trama, chegou no finalzinho da festa. “Gilberto, que bom que te encontrei! Acabei de vir do teatro", explicou a bela, que está em cartaz com a peça “Mente Mentira”. Ela disse ao autor que adorou a sua personagem, a Luciana – "Eu fiz ela bem apaixonada" – disse, para em seguida dar um abraço carinhoso no autor e apresentar pra a imprensa seu novo namorado, o diretor Vinicius Coimbra .

Danielle Winits , grávida de cinco meses, fez questão de acompanhar o marido Jonatas Faro . “Hoje a noite é dele”, resumiu. Jonatas disse que ainda não começou a gravar, mas já está muito empolgado com seu personagem. “Estou tendo aulas de Wakeboard e estou adorando. Mesmo depois da novela vou continuar praticando porque me apaixonei pelo esporte”, contou o ator que, por causa do treinamento, já emagreceu três quilos.

Glória Pires disse que sua personagem, Norma, foi um presente e vai surpreender durante a novela. “Estou muito feliz com a Norma e com o resultado da novela porque estão todos caprichando muito”, disse. O diretor Dennis Carvalho completou. "Eu acho que o grande conflito e insensatez dessa história está principalmente na personagem da Glória, a Norma e, como sempre a Glorinha está arrasando”.

O autor Gilberto Braga foi só elogios ao elenco e diz acreditar no sucesso da novela. “Estou aqui cercado de amigos, de pessoas que torcem por mim. Então, sempre espero que seja um sucesso”, acredita.

DECORAÇÃO

Cortinas, tapetes vermelho, um jardim suspenso com dez mil rosas vermelhas colombianas e vela flutuantes, enfeitaram os salões do Copacabana Palace. Um tapete preto e branco, simulando códigos de barra cobriu todo o piso, emoldurando um grande sofá preto, que preencheu o salão para transformar o Golden Room do hotel em uma Big Black Box, as paredes foram cobertas com voal preto e vermelho e no teto 40 imensos globos de espelhos. Tudo isso para deixar o local glamuroso para receber os convidados.

As comidinhas, como presunto de Parma com aspargos selvagens, camarão empanado na farinha de tapioca ao molho de pinta, mousse de maracujá com chocolate amargo e mousse duo de chocolate foram assinadas pelo bufê do hotel.

Para fechar com chave de ouro a cantora Maria Rita , que canta a música tema de abertura da novela, “Coração em desalinho”, subiu ao palco e fez a alegria dos convidados. “Conheci a Maria Rita quando criança e é maravilhoso ver que ela se transformou em uma grande cantora”, elogiou o diretor da trama, Dennis Carvalho.

Na saída os convidados receberam de presente uma sapatilha vermelha.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.