O presidente da RedeTV! falou sobre a chegada de Hebe e Luciana Gimenez, que pode perder um dia de programa

Daniela Albuquerque e Almicare Dallevo na festa de Sabrina Sato
Claudio Augusto
Daniela Albuquerque e Almicare Dallevo na festa de Sabrina Sato
Nessa quinta-feira (03), na festa de Sabrina Sato , em são Paulo, iG Gente conversou com o presidente da RedeTV!, Amilcare Dallevo , sobre os comentários de que a chegada de Hebe Camargo teria ofuscado Luciana Gimenez , que deve perder um dia de programa. “Assim como o SBT, Globo, Record, a RedeTV! também faz mudança na grade de programação, é normal", desconversou.

Já sobre uma possível diminuição no salário da apresentadora do "Superpop!", em virtude do salário da nova contratada da casa, Amilcare foi enfático: "Não houve nada disso, a imprensa fala muito, inventa muito, continua tudo igual".

Por fim disse que “estamos muito felizes com a estreia da Hebe!”.

Hebe X Luciana

Segundo iG Gente apurou no fim do ano passado, Hebe pode ficar com um dos dias do "Superpop", apresentado por Luciana Gimenez de terça a quinta-feira. A apresentadora, que está grávida do marido e sócio de Amilcare, Marcelo de Carvalho , está de licença-maternidade e deve voltar ao ar apenas em junho.

Gilmelândia , que substituiu Luciana, pode, portanto, ficar no comando de apenas duas noites da semana. Hebe escolheria o dia de sua preferência. A conversa que corre na produção do "Superpop" é de que a relação de Amilcare com Marcelo já não anda boa há algum tempo, e essa seria uma estratégia do presidente para, aos poucos, afastar a mulher de seu sócio minoritário da grade da RedeTV!. 

Hebe e Luciana Gimenez
Divulgação
Hebe e Luciana Gimenez

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.