Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Morre ex-BBB André Cowboy, assassinado no interior de São Paulo

Participante levou um tiro na nuca dentro de sua chácara, em Alumínio

iG Gente |

TV Globo/montagem
André Caubói faleceu nesta quarta (1º), no interior de São Paulo

Morreu na manhã desta quarta-feira (1ª), em Alumínio, interior de São Paulo, André Luís Gusmão de Almeida. O ex-BBB, de 37 anos, que ficou conhecido como André Cowboy na 9ª edição do reality, levou um tiro na nuca dentro de sua chácara, onde morava com a mulher, Luciana Ameida, e quatro filhos, Larissa, Patrick, Sara e Isac, de 15, 13, 10 e 8 anos, respectivamente.

ANDRÉ COWBOY EM FOTOS: Relembre polêmicas, imagens e histórias do ex-BBB

Divulgação
André Caubói, do BBB9
Segundo a delegada Luciane Bachir Toledo, da Delegacia de Alumínio, a polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, porque foram subtraídos da casa uma TV e um notebook. Cowboy teria escutado o barulho dos cachorros e teria descido de seu quarto, no andar superior, para ver o que acontecia, quando foi atingido. A mulher e três de seus filhos só saíram de seus quartos ao ouvir o disparo e não viram os suspeitos que tinham fugido imediatamente.

LEIA TAMBÉM: "Família está em choque, momento é difícil", diz amiga de Cowboy

O ex-BBB foi socorrido pela polícia e uma atendente do Hospital Regional de Sorocaba disse ao iG Gente que ele deu entrada às 3h45, foi entubado durante o atendimento, mas não resistiu ao ferimento e faleceu às 5h50 da manhã.

LEIA MAIS : Morre a dançarina de funk Lacraia, aos 34 anos

LEIA TAMBÉM: Morre no Rio de Janeiro o ator global Newton Martins

No Twitter, companheiros de confinamento no "Big Brother Brasil" lamentam sua perda: "Meu irmão André foi covardemente assassinado numa tentativa de assalto", escreveu Max, vencedor da edição.

Léo Jancu encontrou o amigo na última segunda-feira (30): "Cara do bem, tive a honra de estar ao lado dele esta semana e dar um abração. Que descanse em paz, querido André Cowboy!". Já Eliéser, do BBB10, disse: "Meu amigo foi assassinado hoje. Que país é esse? Dia Triste".

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Michel Turtchin também não participou da mesma edição que o polêmico cowboy, mas o tinha como um grande amigo: "Ele era super gente boa e tentou falar comigo ontem no MSN para conversar, mas quando fui responder ele já estava offline. Agora vou ficar pensando nisso..."

ENTREVISTA: André Cowboy estrela filme pornô: "Se minha mulher não deixasse, eu não faria"

 

Leia tudo sobre: BBB

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG