A apresentadora contou como estão as fotos da filha, Bárbara Evans, para a "Playboy" especial de Natal

Monique Evans:
Alex Palarea e Philippe Lima/ AgNews
Monique Evans: "Eu não falo de sexo, aliás, não faço sexo há muito tempo"

 Monique Evans não esconde a satisfação de ver sua filha, Bárbara Evans , estampar pela primeira vez capa e recheio de uma publicação masculina. A modelo estrela a capa de Natal da revista "Playboy" do mês de dezembro e a “titia” – como Monique é conhecida – está ajudando a escolher as fotos da filha.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe as notícias sobre seu artista favorito

"Sempre tem aquela pesada, uma mais feia, mas no ensaio da minha filha não teve uma foto difícil de escolher”, disse a mãe orgulhosa ao iG Gente . “Ela não está nada maquiada, está toda branquinha, sem marca de biquíni. Parece uma princesinha, uma menininha de 14 anos. É Lolita total, os homens vão gostar”, completou ela.

VEJA: Todas as capas da Playboy - reveja as mulheres mais desejadas

Monique Evans com a filha Bárbara
Reprodução/Twitter
Monique Evans com a filha Bárbara


A mãe rasga elogios ao corpo de Bárbara e diz que gostaria de divulgar as fotos originais da filha, para mostrar que ela é natural e não precisa dos artifícios tecnológicos para ficar com o corpo perfeito. “Está bem natural, nada vulgar. Ela tem um peito natural bem grande, com caimento natural. Volumoso como as mulheres de antigamente”, contou. “Queria mostrar as fotos sem Photoshop, não tem nada de celulite, zero de gordura”, elogiou.

LEIA TAMBÉM:  Bárbara Evans: “Já sustentei vários namorados”

A ex-participante do reality show “A Fazenda”, da Record, também contou detalhes de sua vida íntima. “Quando fui fazer a entrevista (Playboy), vi umas calcinhas e logo perguntei: pra quem é isso? Nada a ver, usei um macacão. Respondi as 20 perguntas, foi normal. Não falo de sexo, aliás, não faço sexo há muito tempo”, comentou sobre sua participação na seção 20 Perguntas da publicação masculina, edição de dezembro.

Monique sobre sessão de fotos da filha:
Reprodução
Monique sobre sessão de fotos da filha: "Está bem natural, nada vulgar"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.