A atriz, considerada uma mulheres mais sexys pela revista Istoé Gente, diz deixar claro quando está interessada em uma pessoa

Monique Alfradique:
Claudio Augusto
Monique Alfradique: "Às vezes você está só de camisa em casa e isso já é sexy"

Monique Alfradique foi uma das eleitas entre os 50 mais sexys, pela revista Istoé Gente, e fez questão de ir prestigiar a festa da publicação, no Terraço Daslu, em São Paulo, nesta terça-feira (20). Simpática, a atriz contou o que acredita ser sexy. "Não é só um vestido curto, decote, têm várias outras formas. Às vezes vocês está só de camisa em casa e isso já é sexy. Acho que é a maneira de viver", disse.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Perguntada quem ela considera sexy, Monique preferiu não escolher atores nacionais para não se comprometer. "Aí não dá, né?", brincou, e optou por um astro hollywoodiano: "O Johnny Depp é muito bonito!".

Para a atriz, a personalidade é um fator fundamentel para a pessoa ser atraente ou não. "Pode parecer clichê, mas um olhar conta muito".

Monique, que afirmou estar solteira, não quis dizer quais são suas "armas" na hora de seduzir alguém, mas contou que sempre deixa a pessoa pela qual está interessada ver que há algo mais. "A pessoa percebe, a gente olha diferente quando rola alguma coisa".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.