A atriz disse que está solteira: "As pessoas querem que eu namore de qualquer jeito. Estou sozinha".

Monique Alfradique com seu novo visual para
Francisco Cepeda/ Ag News
Monique Alfradique com seu novo visual para "Fina Estampa"

Monique Alfradique apareceu de visual novo neste domingo (11) em uma feira de beleza, em São Paulo. A atriz, agora com os cabelos em um tom loiro escuro, contou que a mudança já é para sua personagem em "Fina Estampa". "Eu entro agora no capítulo 24. Vou interpretar a Beatriz, uma geóloga que lutará contra Danielle Fraser, papel de Renata Sorrah , pela guarda do menino Pedro", disse ela.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Monique falou que sua personagem não tem nada a ver com a Bárbara, de "Lara com Z", e que estudou bastante para poder encarnar Beatriz. "Fiz pesquisa de campo, assisti algumas aulas de geologia para conhecer mais sobre o assunto. Gosto de me interar", explicou.

A atriz acredita que vale tudo para viver um papel e que gosta de mudar o visual, mas ponderou: "Se você não está se sentindo bem com você mesma, isso interfere em sua vida pessoal".

Sobre as notícias que de que teria ficado com Caio Castro e Luan Santana durante a festa do primeiro capítulo da novela na casa de Wolf Maia , Monique negou. "Não tem nada a ver. As pessoas querem que eu namore de qualqer jeito. Estou solteira, sozinha", disse ela.

    Leia tudo sobre: luan santana
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.