Atriz desmentiu os boatos de que estaria com Caio Castro e comemorou bom momento nas telinhas

Monique Alfradique
Ag.News
Monique Alfradique
Vivendo a Beatriz de “ Fina Estampa ”, Monique Alfradique comemora sua boa fase nas telinhas. A personagem da atriz vive um drama na trama e está feliz com a repercussão do tema. “Estou muito feliz com essa repercussão grande, por fazer cenas que eu ainda não tinha feito e pela possibilidade de fazer essas cenas ao lado de Renata Sorrah. Só estou um pouco triste porque a s pessoas estão do lado da Júlia (Lemmertz)”, falou Monique, sobre a atriz interpreta Esther.

Leia também: Caio Castro e Monique Alfradique curtem balada juntos

Monique contou que, constantemente, é abordada nas ruas e recebe voto contra. “Fui no mercado um dia e uma senhora falou: ‘olha aqui, o filho não é seu’. E eu respondi: ‘o filho é meu sim’”, se diverte a atriz ao relembrar o encontro.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Monique mostrou que se entregou de corpo e alma a seu personagem. “Estou 100% do lado da Beatriz”.

Além da novela, Monique, que esteve na primeira fila do desfile da Colcci no SPFW neste domingo (22), falou também sobre o coração. Monique desmentiu os boatos de que estaria ficando com Caio Castro , e disparou: “nunca estivemos juntos”. A atriz ainda reforçou seu atual estado civil: “Estou solteira, sozinha e bem”.

Monique Alfradique na primeira fila da Colcci
AgNews
Monique Alfradique na primeira fila da Colcci

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.