“Misturei Rivotril com uísque” diz Luciano, sobre briga com Zezé

Durante gravação do programa do Jô Soares, cantor explica o que aconteceu no show de Curitiba

Marília Neves, iG Gente |

AgNews
“Não vamos parar de jeito nenhum” diz Luciano sobre briga com Zezé durante gravação do programa do Jô Soares nesta terça-feira (1)
Ao som de “O Portão”, de Roberto Carlos (Eu voltei/Agora pra ficar), o sexteto do programa do Jô Soares recebeu Zezé Di Camargo e Luciano para a gravação do "Programa do Jô" que vai ao ar nesta terça-feira (1), na Globo. Depois de gravada a parte musical do programa, Jô Soares não perdeu a oportunidade de brincar com a dupla. “Quando chegou nessa hora o Luciano disse: não quero mais, e eu tive que tirar do ar”, provocou Jô.

VÍDEO: Luciano anuncia fim da dupla durante show em Curitiba

VÍDEO: "Meu irmão foi embora", diz Zezé sozinho no palco

A brincadeira remete ao episódio desse fim de semana em Curitiba, quando Luciano abandonou a casa de shows após uma discussão com Zezé, que iniciou a apresentação sozinho, e surpreendeu o público ao dizer que não iria mais cantar com o irmão . “Nunca tivemos uma discussão forte nesses 20 anos de carreira e naquele dia eu estava, sei lá", divagou Luciano. "Discutimos no camarim e eu saí, o Zezé nem sabia que eu tinha ido embora.” Em resposta, Zezé comentou: “Eu sabia, mas não acreditei, porque faltavam cinco minutos para o show começar”.

EXCLUSIVO: Zilú Camargo fala sobre discussão no camarim antes do show

LEIA MAIS: Luciano é internado com quadro de Hipocalemia aguda"

Luciano contou então que resolveu voltar ao Teatro Guaíra e colocar um ponto final na discussão - e na carreira da dupla. “Quando subi no palco estava no ímpeto da discussão. Esperei Zezé terminar a quinta música e falei que não queria mais cantar. Expressei minha opinião. Voltei, falei e o show continuou normalmente”. A reação de Zezé foi parecida com a do público presente. “Quando escutei aquilo, caí de costas”. Foi mais uma chance de Jô brincar com o pai de Wanessa. “É bem feito, porque você briga muito com seu irmão”.

AgNews
Zezé Di Camargo e Luciano abriram o programa cantando "No dia em que sai de casa"

Sempre bem-humorado, Zezé pediu a Luciano para continuar a história, para o público entender direito o que aconteceu. E, antes de contar detalhes sobre a crise que o levou ao hospital Santa Cruz, de Curitiba, onde ficou internado por três dias, Luciano garantiu: “Nao vamos parar de jeito nenhum.”

Sobre a ida ao hospital, e a internação ocorrida na manhã de sábado (26), dia seguinte do show, com diagnóstico de “Hipocalemia aguda” , Luciano explicou que foi mesmo excesso de diurético. “Tenho uma certa dificuldade em urinar. Tomo diurético duas ou três vezes por mês. Tomei diurético e como já estava "p" da vida, falei que ia tomar um porre. Como não bebo, peguei aquelas garrafinhas de uísque e tomei com rivotril (remédio para dormir)”. O músico contou ainda que só se recorda de sua mulher questionando sobre o que havia ingerido.

Mudando de assunto, Jô disse que ficou sabendo que Zezé imitava muito bem um pato. Mas Zezé deu risada e preferiu não fazer a imitação. Luciano aproveitou a deixa para brincar com o irmão: “Você prometeu que iria fazer tudo o que eu quisesse daqui pra frente!". Zezé atendeu ao pedido e imitou o Pato Donald na hora do sexo. Afirmando que tinha feito uma promessa, Zezé pediu para trocar de lugar com Luciano no sofá para deixá-lo mais próximo do apresentador. Luciano logo deu um abraço no Jô, mas preferiu voltar à sua posição inicial após bater o joelho na bancada.


    Leia tudo sobre: Zezé Di CamargoLuciano

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG