Leila Lopes é acusada de apresentar falsa documentação para participar do concurso

Ximena Navarrette passa a coroa para Leila Lopes
Bruno Zanardo/Fotoarena
Ximena Navarrette passa a coroa para Leila Lopes

Leila Lopes: coroa ameaçada
Fotoarena
Leila Lopes: coroa ameaçada
O reinado de Leila Lopes foi ameaçado nessa quarta-feira (14), após alegações de que a Miss Angola teria apresentado documentação falsificada para participar do concurso que elege a mulher mais bonita do mundo.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

De acordo com o site argentino “Infobae”, um organizador do Miss Angola, um homem com o nome de Charles Mukano , aparentemente falsificou um documento que ratifica sua participação no concurso de beleza em seu país de origem.

O departamento oficial de imprensa de Donald Trump nega que uma pessoa com o nome de Charles Mukano esteja envolvido na falsificação dos documentos que permitiu Leila Lopes participar e ganhar o Miss Angola/Reino Unido, título que lhe rendeu o a coroa do Miss Universo 2011.

Fotos: Miss Angola é eleita Miss Universo 2011

A faixa de Miss Angola/Reino Unido só pode ser conquistada por mulheres angolanas que morem no Reino Unido e não na Angola, como é o caso de Leila. Também se comenta que ela seria descendente de cubanos e que fala fluentemente espanhol, o que foi negado pela organização do concurso: “São rumores falsos e nunca escutamos falar em Charles Mukano”. Até então não houve nenhuma manifestação por parte de Leila.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.