Ana Paula Minerato representa o estado de São Paulo no concurso que vai escolher o bumbum mais bonito do país

Miss Fiel 2011, Ana Paula Minerato agora quer o título de Miss Bumbum
Divulgação
Miss Fiel 2011, Ana Paula Minerato agora quer o título de Miss Bumbum
A modelo Ana Paula Minerato está acreditando que o pentacampeonato corintiano no Brasileirão já sai nesta tarde (27), no jogo contra o Figueirense. Para isso, vai à quadra da Gaviões da Fiel assistir à disputa ao lado de um bando de loucos pelo Corinthians. “Claro que eu estou confiante. Estamos por um fio para sermos campeões. A tabela está nos ajudando bastante”, garante.

LEIA TAMBÉM: Você não está vendo dobrado - elas são irmãs!

Com 1,67 metro e 56 quilos, Ana Paula é uma das musas da escola. Além disso, também foi eleita Miss Fiel 2011. Mas o objetivo dela agora é conseguir outro título: o de bumbum mais bonito do Brasil. A decisão será nesta quarta-feira (30), às 22h, na capital paulista. A modelo é a representante do estado de São Paulo.

LEIA TAMBÉM: “Num pique fenomenal”, rainha da Gaviões troca o samba pelo funk

Ana Paula é irmã de Tatiane Minerato, ex-Hipertensão e rainha de bateria da Gaviões da Fiel
AgNews
Ana Paula é irmã de Tatiane Minerato, ex-Hipertensão e rainha de bateria da Gaviões da Fiel
“Eu quero muito esse título. E quem é que não quer ser a Miss Bumbum?”, indaga a musa. Mas ao contrário do Corinthians, que depende só de si e de uma ajudazinha do Fluminense, ela precisa vencer outras 26 candidatas, digamos, popozudas. “Eu estou treinando mais forte. Intensifiquei a academia, principalmente os treinos de glúteo”, conta. São duas horas diárias de malhação, além de uma mudança na alimentação. “Eu sou difícil para dieta, mas mudei bastante o cardápio. Não estou comendo carboidrato, cortei doce”, revela a modelo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.